NETFLIX

Causa e Maralto se enfrentam em novo trailer da segunda temporada de 3%

O Netflix liberou nesta quinta-feira (05/04) o trailer oficial da segunda temporada da série 3%. Ficção científica de Pedro Aguilera, a trama mostra um mundo

Imagem Causa e Maralto se enfrentam em novo trailer da segunda temporada de 3%

Redação Publicado em 05/04/2018, às 14h04 - Atualizado às 14h42

O Netflix liberou nesta quinta-feira (05/04) o trailer oficial da segunda temporada da série 3%.

Ficção científica de Pedro Aguilera, a trama mostra um mundo onde a maioria da população vive no Continente: um lugar decadente, miserável e corrupto.

Quando atingem 20 anos de idade, as pessoas passam pelo “Processo”, uma chance única de chegar ao Maralto – o melhor lugar, com oportunidades e promessas de uma vida digna.

Apenas três por cento dos candidatos são aprovados pelo Processo que testará seus limites, colocando-os em situações perigosas aterradoras e examinando suas convicções por meio de dilemas morais.

Processo 105

A segunda temporada se passa a apenas sete dias do Processo 105. Todos no Maralto e no Continente estão se preparando ansiosamente. Decididos a impedir que o Processo aconteça, a Causa mostra que está disposta a tudo, não importa quão violenta, para prevenir o Processo de acontecer.

Diante do embate, Joana (Vaneza Oliveira), Michele (Bianca Comparato), Fernando (Michel Gomes) e Rafael (Rodolfo Valente) devem escolher – de que lado estão?

A segunda temporada de 3% estará disponível no Netflix no dia 27 de abril de 2018.

Veja abaixo o trailer: