FAMOSOS

Lucas Veloso desmente pedido de casamento a bailarina do Faustão: “Não aconteceu”

Lucas Veloso pediu Nathália Melo em namoro no palco do Domingão do Faustão - Foto: Reprodução/ Instagram A participação de Lucas Veloso e Nathália Melo no

Lucas Veloso pediu Nathália Melo em namoro no palco do Domingão do Faustão - Foto: Reprodução/ Instagram
Lucas Veloso pediu Nathália Melo em namoro no palco do Domingão do Faustão - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/04/2018, às 09h43 - Atualizado às 09h48

A participação de Lucas Veloso e Nathália Melono programa A3, comandado por Ju Valcézia, continua dando pano para a manga.

Na atração, o casal – que se formou após a participação do ator no último Dança dos Famosos, ela foi a professora dele – simulou um pedido de casamento, e a brincadeira causou o maior burburinho.

Ao falar pela primeira vez sobre o assunto, Lucas negou que o pedido feito no programa tenha sido algo sério:

“Claro que está nos meus planos, mas, quando acontecer, vai ter que ser pelo menos tão marcante quanto foi o pedido de namoro”, disse ele, que pediu Nathália em namoro ao vivo na TV, deixando até Fausto Silva surpreso.

Ao jornal O Globo, o ator contou ainda que os dois moram em cidades diferentes, e que aproveita os momentos de folga para vir para São Paulo ver a amada:

Lucas Veloso e Nathália Melo se conheceram no Dança dos Famosos – Foto: Reprodução/ Instagram

“Não dá nem para dizer que é um namoro à distância, pois conseguimos nos ver bastante, entre um espetáculo e outro”, explicou.

Atualmente, Lucas está fora da televisão, dedicando-se apenas ao espetáculo Tudo de Novo, que foi escrito, dirigido e é estrelado por ele mesmo:

“Esse espetáculo foi um desafio porque, pela primeira vez, assumi a missão de fazer tudo sozinho. Em ‘Cócegas no Cérebro’, a outra peça com que rodei o país, fui dirigido pelo meu pai [Shaolin], que era um artista com muito mais experiência do que eu. Felizmente, a repercussã;o tem sido das melhores, com casas sempre cheias e vários elogios”, disse.

Longe da TV desde a participação no Dança dos Famosos e de Os Trapalhões, no ano passado, Lucas revelou ainda que não tem pressa de voltar à telinha, mesmo com duas propostas de trabalho:

“O ano de 2017 foi maravilhoso para a minha carreira. Dificilmente terei uma exposição tão grande quanto a que tive na ‘Dança dos Famosos’. Mas, quando se trata de TV, acho que é preciso ter muita cautela para não correr o risco de escolher um trabalho errado. Quero estudar cada proposta com muito cuidado”, completou.

LEIA MAIS:

Suzana Alves conta como eliminou 28 quilos
Ex-panicat festeja um ano da cura de câncer
Marco Luqe fala sobre o fim do casamento

Veja mais notícias de Famosos.