FAMOSOS

Gracyanne Barbosa exibe flexibilidade na web e comemora: “Nem sonhava em fazer isso”

Gracyanne Barbosa exibe flexibilidade e comemora na web - Foto: Reprodução/ Instagram Acostumada a levar todo tipo de treino ao limite, Gracyanne Barbosa usou

Gracyanne Barbosa exibe flexibilidade e comemora na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa exibe flexibilidade e comemora na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/04/2018, às 18h58 - Atualizado às 19h07

Acostumada a levar todo tipo de treino ao limite, Gracyanne Barbosa usou seu Instagram, na tarde desta terça-feira (03/04), para mostrar mais uma de suas façanhas.

Apesar de malhar dia sim, dia também, a musa fitness contou que estava “encurtada”, e que sentia dores na hora dos exercícios por causa da falta de flexibilidade.

Missão defina, objetivo cumprido! Na rede social, a modelo compartilhou uma foto em que aparece abrindo espacate, e contou aos seguidores que “nem sonhava em fazer o movimento há alguns meses”:

“Há alguns meses eu não podia nem sonhar em fazer isso. Estava sem trabalhar flexibilidade, treinando pesado e usando muito salto. Estava completamente encurtada, o que me limitava e me trazia algumas dores”, explicou.

“Retornei as aulas com a deusa da flexibilidade, Teresa Mendez Rodriguez, que sabe muito . Alonguei, treinei, descansei e esperei. Para tudo na vida é preciso tempo e dedicação. Todos os dias você tem uma nova chance. Dê o seu melhor”, incentivou.

O clique rendeu muitos comentários e brincadeiras dos fãs. Gracyanne até respondeu uma delas:

“Mulher incrível! Faz o que quer com o corpo!”, disse uma seguidora. “Show! Parabéns! As dificuldades e desafios são superados na persistência”, comemorou um fã. “Eu só não faço essa abertura da Gracy porque não tenho essa calça”, brincou um internauta, que recebeu uma resposta da atleta: “Eu te empresto”, devolveu Gracyanne.

Duas semanas antes, Gracyanne usou a mesma rede social para mostrar um pouco da aula de alongamento com a instrutora. No vídeo, a musa fitness aparece fazendo diversos movimentos de alongamento.

Acostumado a acompanha a mulher nas aulas, o cantor Belo aparece brincando com a neta, Alice, de 1 ano, no vídeo.

LEIA MAIS:

Ex-panicat festeja um ano da cura de câncer
Marco Luqe fala sobre o fim do casamento
Sérgio Guizé torce por redenção de Gael

Veja mais notícias de Famosos.