Ex-Panicat Tânia Oliveira festeja um ano da cura do câncer de tireoide

Tânia Oliveira há um ano, após a cirurgia, e atualmente, já curado do câncer na tireoide – Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-panicat Tânia Oliveira usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (03/04), para comemorar um ano da cura do câncer de tireoide.

Na rede social, a apresentadora compartilhou uma foto em que aparece no hospital, logo após passar por uma Tiroidectomia, e contou que foi neste dia que descobriu que estava curada.

Ao falar sobre o assunto, Tânia confessou que ainda passa por “altos e baixos” e que tem “sensações confusas”, mas que o momento é de celebração.

“Um ano se passou! Hoje é o primeiro aniversário de uma nova Tânia… Uma nova vida! Uma vida assim, ainda meio bagunçada, esquisita, mas leve – vejamos pelo lado bom. Ainda estou tentando me reconhecer e me redescobrir em meio à tantos altos e baixos. Fatores hormonais, psicológicos e sensações confusas”, disse.

Através de sua assessoria, a artista explicou que está se adaptando, e que o pior já passou:

“É assim mesmo, dizem… Um dia de cada vez, com a certeza de que o pior já passou e todo o resto é adaptação”, disse.

“A constante sensação de nó na garganta (pelo corte da cirurgia) acredito que nos dê uma angústia a mais. Aos poucos vou me acostumando com ela. A cicatriz não me importa. Não mesmo. É uma pequena marca que me traz força, me faz lembrar de ser grata a dia, e nela não tem nada que me atrapalhe esteticamente falando. É a ‘tatuagem’ que me faz única em meio a tantas pessoas que também passaram e passarão (infelizmente) por este mesmo procedimento”, continuou.

Tânia descobriu a doença em dezembro de 2016. No dia 03 de abril de 2017 passou por uma cirurgia no hospital A.C. Camargo, na Bela Vista, em São Paulo.

“Quanta aconteceu desde a descoberta até hoje, quanta força, quanta coragem, decisões… Quanto apoio de pessoas queridas, quanta incompreensão de quem não entende e não tem empatia pelos outros. Quantos casos iguais aos meus, quanta falta de informação, quanta ajuda, compaixão e afeto… Quantas meninas me procuraram pedindo apoio por causa do mesmo problema…”, desabafou.

“Tenho vontade de juntar todas vocês num abraço bem forte e dizer que sei o que sentem e que VAI FICAR TUDO BEM! Estamos juntas! Sou grata por tudo! Por todos que estiveram e estão ao meu lado. Em especial ao hospital A. C. Camargo, este hospital tão sensacional que com sua sensibilidade e amor, fazem tudo ficar mais ‘leve’. Que venham mais e mais anos de nova vida!”, completou.

LEIA MAIS:

Marco Luqe fala sobre o fim do casamento
Sérgio Guizé torce por redenção de Gael
Pabllo Vittar mostra curtida de Rihanna

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários