FAMOSOS

Marco Luque fala sobre o fim do casamento: “Separação também é um ato de amor”

Marco Luque e Flavia Vitorino estavam juntos desde 2010 - Foto: Reprodução/ Instagram Marco Luque usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta

Marco Luque e Flavia Vitorino estavam juntos desde 2010 - Foto: Reprodução/ Instagram
Marco Luque e Flavia Vitorino estavam juntos desde 2010 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/04/2018, às 14h18 - Atualizado às 14h28

Marco Luque usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta segunda-feira (02/04), para falar sobre o fim de seu casamento com a repórter Flávia Vitorino. Os dois estavam juntos havia 8 anos.

Na rede social, o ator publicou uma foto em que aparece ao lado da ex-mulher, e disse que a “separação também é um ato de amor”:

“Só nós dois sabemos que não se trata de sucesso ou fracasso. Vivemos muito felizes juntos e temos muita história por esses 8 anos. O amor não morre nunca, ele se transforma. Agora entramos numa outra relação de amor”, diz o começo do texto, que foi replicado por Flávia na mesma rede social.

“Nossa amizade e cumplicidade se preserva pra sempre, além da alegria de cumprirmos os papéis que fazemos tão bem: sermos pais da Isa e da Mel. A separação também é um ato de amor. Tenham sensibilidade ao falar do nosso momento ou de nós, porque aqui escolhemos a via do respeito e nossa admiração um pelo outro será eterna”, finalizaram.

Marco e Flavia se casaram em 2010. Da relação nasceram Isadora, de 7 anos, e Mel, de 5 anos.

LEIA MAIS:

Sérgio Guizé torce por redenção de Gael
Pabllo Vittar mostra curtida de Rihanna
Silvio aparece com as 6 filhas em foto rara

Veja mais notícias de Famosos.