FAMOSOS

Leandra Leal posta foto rara em família e relembra o processo de adoção da filha: “Foram 3 anos e 8 meses”

Leandra Leal com o marido, Alê Youssef, e Júlia, a filha do casal - Foto: Reprodução/ Instagram Leandra Leal usou sua página no Instagram, neste feinal de

Leandra Leal com o marido, Alê Youssef, e Júlia, a filha do casal - Foto: Reprodução/ Instagram
Leandra Leal com o marido, Alê Youssef, e Júlia, a filha do casal - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/04/2018, às 09h52 - Atualizado às 12h46

Leandra Leal usou sua página no Instagram, neste feinal de semana, para mostrar uma festa especial aos seguidores.

Na rede social, a atriz deu detalhes da chegada de Júlia, de 2 anos, que adotou com o marido, Alê Youssef, e contou que eles criaram a “Festa da Família”:

“Ontem agradecemos e celebramos o milagre da vida, da união e do encontro na Festa da Família. Cada família, tem sua crença, religião, cultura, festas, celebrações… pra mim, o importante é ser família, e ser família é amor. A tradição da Festa da Família começou quando a nossa filha chegou e nossa família se transformou naquele dia”, começou a atriz.

Na mensagem, Leandro explicou que foram necessários quase quatro anos para finalizar o processo de adoção:

“Eu e o Ale ficamos três anos e oito meses nesse processo (1 ano para o cadastro e 2 anos e 8 meses na fila da adoção). Confiantes, ansiosos, com e sem esperança, medrosos, excitados”, disse.

Ao posar com o marido e a filha, a atriz emocionou os seguidores dizendo que a festa comemora o “amor incondicional e escolhido”:

“Não é aniversário, ninguém renasceu naquele dia, a gente se encontrou. É festa para se comemorar estar junto, para comemorar esse amor incondicional, escolhido. Não é festa para dizer parabéns ou feliz data, e sim para dizer eu te amo. Ontem a Festa da Família foi muito especial, mesmo. Bem pequena. Eu não gosto muito de expor a vida da minha família, mas deu vontade de compartilhar para as outras famílias que também escolheram encontrar seus filhos dessa forma linda, milagrosa e louca, a maravilhosa Festa da Família!”, completou.

LEIA MAIS:

Playboy deixará de ser vendida em bancas
Atores de Malhação assumem namoro na web
Isis Valverde se declara para o namorado

Veja mais notícias de Famosos.

A pequena Júlia, de 2 anos, com a vovó, Angela Leal – Foto: Reprodução/ Instagram