FAMOSOS

Revista Playboy não será mais vendida em bancas de jornal

Juju Salimeni foi uma das garotas de capa da Playboy em 2017 - Foto: Divulgação Uma das publicações masculinas mais tradicionais do mercado, a revista Playboy

Juju Salimeni foi uma das garotas de capa da Playboy em 2017 - Foto: Divulgação
Juju Salimeni foi uma das garotas de capa da Playboy em 2017 - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 02/04/2018, às 09h40 - Atualizado às 12h45

Uma das publicações masculinas mais tradicionais do mercado, a revista Playboy não será mais vendida em bancas de jornal.

Segundo comunicado da PBB Editora LTDA, que tem o direito de comercialização da marca no Brasil, o modelo de negócios mudará radicalmente.

“A PBB Editora LTDA informa que reduzirá a publicação da edição imprensa a um exemplar de colecionador por ano — que será on demand, ou seja, números limitados impressos por encomenda”, diz o texto.

Ainda segundo o informativo, a editora irá trabalhar a marca em outras frentes de negócio:

“Assim sendo, a edição de Verão, lançada no final de 2017, põe fim a era da revista na banca e abre espaço para empenharmos nosso trabalho em outras frentes”, afirmou a editora em comunicado.

Após décadas sendo vendida mensalmente nas bancas, a revista Playboy passou a ser publicada de três em três meses. Em 2017, foram apenas três edições; com Letícia Datena, Renata Longaray e Juju Salimeni.

LEIA MAIS:

Atores de Malhação assumem namoro na web
Isis Valverde se declara para o namorado
José Loreto faz serenata para a mulher

Veja mais notícias de Famosos.