FAMOSOS

Ex-BBB Lucas Fernandes posta foto antiga com a ex-noiva e lamenta: “Falhei com você”

Lucas Fernandes e Ana Lúcia se separaram após a participação do empresário no BBB 18 - Foto: Reprodução/ Instagram Lucas Fernandes usou sua página no Instagram,

Lucas Fernandes e Ana Lúcia se separaram após a participação do empresário no BBB 18 - Foto: Reprodução/ Instagram
Lucas Fernandes e Ana Lúcia se separaram após a participação do empresário no BBB 18 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/03/2018, às 10h10 - Atualizado às 10h14

Lucas Fernandes usou sua página no Instagram, na madrugada deste sábado (31/03), para lamentar o fim do noivado com a influenciadora digital Ana Lúcia Vilela.

Na rede social, o empresário compartilhou uma foto antiga em que os dois aparecem juntinhos, disse que “estava com saudades”, que “ainda a ama”, e que “falhou em cumprir a promessa de os dois ficarem juntos”:

“Fui mexer nas minhas fotos e esta me apareceu… Há exatos seis anos nós tirávamos esta foto. Isso foi no dia que eu cheguei na Coreia do Sul, vindo de Nova Iorque. Larguei tudo que tinha, peguei um avião e fui te encontrar! Meu Deus eu não conseguia descrever a felicidade estava sentindo”, começou.

“Éramos tão novinhos e tão cheio de sonhos! Me lembro o quanto ficava te olhando e não acreditando que estava ao teu lado. Foram tantos países juntos, tantas aventuras, tantas histórias… Sim, fomos parceiros fortes!”, declarou.

“Você lembra do nosso primeiro jantar juntos, naquele restaurante italiano? Lembra da gente preocupado com o valor da conta? (risos) Não tínhamos dinheiro algum no bolso mas éramos muito felizes! Como sinto sua falta… Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você… Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!”, completou Lucas.

Lucas e Ana Lúcia estão separados desde a participação dele no Big Brother Brasil 18. No tempo em que esteve confinado, o empresário se envolveu com a personal trainer Jéssica Mueller, e a relação com Ana Lúcia, que viu tudo que estava acontecendo pela TV, acabou não resistindo.

LEIA MAIS:

Patrícia Abravanel mostra neta nº 11 de Silvio
Tralli e Tramontina viram tema de festa
Isis Valverde impressiona com força e equilíbrio

Veja mais notícias de Famosos.

Fui mexer nas minhas fotos e esta me apareceu… Há exatos seis anos nós tirávamos esta foto. Isso foi no dia que eu cheguei na Coreia do Sul, vindo de Nova Iorque. Larguei tudo que tinha, peguei um avião e fui te encontrar! Meu Deus eu não conseguia descrever a felicidade estava sentindo. Éramos tão novinhos e tão cheio de sonhos! Me lembro o quanto ficava te olhando e não acreditando que estava ao teu lado. Foram tantos países juntos, tantas aventuras, tantas histórias… Sim, fomos parceiros fortes! Você lembra do nosso primeiro jantar juntos, naquele restaurante italiano? Lembra da gente preocupado com o valor da conta?(risos) Não tínhamos dinheiro algum no bolso mas éramos muito felizes! Como sinto sua falta… Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você… Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!

Uma publicação compartilhada por Lucas Fernandes (@fernandeslucas) em