Thiago Tomé, o Radu de O Outro Lado, diz que broxar ainda é tabu: “Pode acontecer”

Thiago Tomé foi entrevistado por Antônia Fotenelle para o Na Cama da Gata – Foto: Reprodução/ YouTube

Convidado do último Na Cama da Gata, programa comandado por Antônia Fontenelle no YouTube, o ator Thiago Tomé, que interpreta o guarda-costas Radu na novela O Outro Lado do Paraíso, abriu o jogo e falou abertamente sobre sexo a três, virgindade, assédio e tabus na cama.

Aos 38 anos e casado há dois, o ator contou que nunca broxou ao ir para a cama com uma mulher:

“Não aconteceu. Ainda não aconteceu, não. Pode ser que aconteça um dia, e é uma coisa supernormal, né? Acho que isso é um tabu que os homens têm. A gente vive numa sociedade muito machista, ela é nociva para a mulher, mas também exige do homem que ele tem que ser o tempo inteiro o máximo. Broxou, broxou…”, opinou.

Ao falar sobre a virgindade, Thiago brincou dizendo que foi abusado por uma garota:

Thiago Tomé foi entrevistado por Antônia Fotenelle para o Na Cama da Gata – Foto: Reprodução/ YouTube

“Então… Eu fui abusado por uma baiana. Eu tinha 12 anos e ela tinha 13. Mas você entende que nessa idade, o 12 para o homem ele tem 8, e a mulher de 13 tem 16. Ela me ludibriou, inventou toda uma história, me levou para o quarto da minha mãe e pau no gato. Foi ótimo, adorei”, disse. “Daí o que aconteceu, casei com uma baiana”, completou.

No bate-papo, o ator ainda falou sobre a importância do sexo anal para os homens:

“O sexo é importante. E assim, todas as possibilidades devem ser exploradas em comum acordo. Para o homem em geral, é uma coisa mais da conquista de ter algo que é difícil, do que o prazer que aquilo proporciona. Não é o usual, então o homem fica com aquela coisa de ‘me dá aquilo que você não me dá nunca’. É nesse lugar que ele quer chegar”, opinou.

Emendando o assunto, o artista revelou que já foi para a cama com duas mulheres:

“Já teve, já tive isso já. Foi muito bom. Me causa mais prazer do que o sexo anal. Vai além do poder. São duas possibilidades, né? E comigo aconteceu… eu não estava esperando”, lembrou.

“Eu estava ficando com uma menina, a gente estava em uma situação que já estava tudo tramado, a gente estava em um show e depois íamos para um motel. E ela estava com uma amiga, na balada. Essa que eu estava ficando falou assim: ‘você faria com dois?’. Eu falei assim: ‘Dois? Mané dois…’. Ai ela: ‘Não, é porque minha amiga queria também ir com a gente e eu topei’. Eu olhei para ela e falei: ‘Eu quero você, mas se for uma coisa que você quer muito, faço por você’”, completou.

LEIA MAIS:

Rafa Brites mostra o filho tocando bateria
Ana Hickmann lamenta a morte da avó na web
Silvia posa com boa parte do clã Abravanel

Veja mais notícias de Famosos.