FAMOSOS

Ana Hickmann lamenta a perda da avó e emociona seguidores: “Eu não estava preparada”

Ana Hickmann com a avó Leonita - Foto: Reprodução/ Instagram Ana Hickmann usou sua página no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (29/03), para lamentar a

Ana Hickmann com a avó Leonita - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann com a avó Leonita - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/03/2018, às 13h02 - Atualizado às 13h08

Ana Hickmann usou sua página no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (29/03), para lamentar a morte da avó Leonita.

Em Jerusalém, Israel, para gravar uma série de reportagens, a apresentadora compartilhou uma foto na rede social, e emocionou os seguidores ao dizer que sempre acreditou “que sua avó seria para sempre”:

“Papai do Céu levou para perto dele minha vó. Meu coração está pequenininho. Queria tanto estar em casa junto dela, perto do meu vô. Justamente quando eu venho para o lugar que ela queria tanto conhecer, a Terra Santa. Tantas coisas que fiz aqui, vó, e sempre pensando em você”, lamentou Ana.

Acompanhada pela irmã Fernanda Hickmann, a apresentadora continuou:

“Não estava preparada para isso. Acho que eu sempre acreditei que você seria pra sempre. Deus cuida dela pra gente, ela é maravilhosa. Te amo”, completou.

O relato rendeu muitas mensagens de apoio e conforto dos fãs:

“A gente nunca está preparada para perder um ente querido, Ana. Meus sentimentos”, disse uma internauta. “Sei como é essa dor… que Deus possa confortar você e seus familiares”, escreveu uma fã. “Que Deus cubra você com seu manto e te faça forte para poder passar por tudo isso”, desejou uma seguidora.

LEIA MAIS:

Silvia posa com boa parte do clã Abravanel
Iza usava cabelo curtinho antes da fama; veja
Anitta reforma mansão após festa de aniversário

Veja mais notícias de Famosos.