FAMOSOS

Daniel posa com sua estátua de cera no museu da Basílica de Nossa Senhora Aparecida

Daniel conheceu sua estátua de cera nesta quarta-feria (28/03) - Foto: Reprodução/ Instagram Daniel compartilhou um clique divertido em sua página no Instagram,

Daniel conheceu sua estátua de cera nesta quarta-feria (28/03) - Foto: Reprodução/ Instagram
Daniel conheceu sua estátua de cera nesta quarta-feria (28/03) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/03/2018, às 17h02 - Atualizado às 17h45

Daniel compartilhou um clique divertido em sua página no Instagram, na tarde desta quarta-feira (28/03).

Na rede social, o sertanejo postou uma foto em que aparece ao lado de sua estátua de cera que fica na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, no município de Aparecida, no interior de São Paulo.

“Olha quem eu encontrei aqui pessoal!”, comentou o cantor, que é frequentador assíduo do Santuário Nacional.

Em outra postagem (abaixo), Daniel contou que voltou ao santuário para conhecer a estátua, e aproveitou para agradecer a homenagem:

“Gente, hoje eu tive o prazer de viver mais um dia incrível na minha vida. Fui conhecer o memorial da devoção, onde nós temos o cinema 3D, que conta a história de Nossa Senhora Aparecida, que é também onde fica o museu de cera. Eu tive o prazer de conhecer a minha estátua, meu boneco, feito em homenagem à minha pessoa. Isso não tem preço”, disse o cantor.

“Quero agradecer mais uma vez por esse presente na minha vida. Obrigado a todos vocês do santuário e obrigado à minha mãe Aparecida por me proporcionar muitas coisas na minha vida”, completou.

Devoto de Nossa Senhora, Daniel fez uma música para a santa; Nossa Senhora. A canção faz parte do álbum Quando o Coração se Apaixona, lançado em 2000.

LEIA MAIS:

Solange Couto reata casamento após 2 meses
Gretchen mostra presente de Katy Perry
Anitta come miojo e nuggets após festança

Veja mais notícias de Famosos.