FAMOSOS

Grávida do segundo filho, Andressa Suita fala sobre mudanças no corpo: “Cinco meses que parece sete”

Andressa Suita exibe barriga de cinco meses na web - Foto: Reprodução/ Instagram Andressa Suita usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (27/03)

Andressa Suita exibe barriga de cinco meses na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Andressa Suita exibe barriga de cinco meses na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/03/2018, às 17h19 - Atualizado às 17h21

Andressa Suita usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (27/03), para mostrar a barriga de cinco meses aos seus seguidores.

Na rede social, a mãe de Gabriel, de 9 meses, compartilhou um selfie diante do espelho e contou aos fãs que a barriga parece estar maior do que a de sua primeira gravidez:

“Gente, cinco meses mais parecido com sete, né!? Quem aí achou que na segunda gestação a barriga cresceu mais rápido!?”, perguntou.

O registro rendeu muitos comentários– alguns deles divertidos – na rede social:

“Na segunda gestação a barriga realmente fica maior. Eu estou de 7 meses agora mas com barriga de 9 quase ganhando”, concordou uma internauta. “A barriga da Andressa grávida, é do tamanho da minha quando termino o lanchinho da tarde!”, brincou uma seguidora. “Também achei que sua barriga apareceu bem mais rápido nessa gestação, tá linda”, opinou outro.

À espera de outro menino, a modelo fez o anúncio da segunda gravidez no dia 20 de janeiro, quando estava na 10ª semana da gestação:

“Não somos mais 3, agora somos 4… Sim GRÁVIDOSSSS!!!! O coração transborda novamente de alegria a espera de mais um bebê! Meu maior presente no dia de hoje, será com certeza meu melhor aniversário! Obrigada meu amor! TE AMOOOO”, anunciou.

Gusttavo Lima usou a mesma rede social para comemorar:

“E o meu segundo MAIOR presente!?!!!! GRÁVIDOS NOVAMENTEEEEE!!!! SIMMMMM, vou ser papai mais uma vez!!!! Obrigado por estar me fazendo o homem mais feliz desse mundo!!!! Parabéns pelo seu dia, e que eu possa te fazer feliz cada dia mais!!! Te amooooo vida”, escreveu.

No final de Janeiro, o casal fez um chá de revelação, e descobriu que Gabriel ganhará um irmão:

A alegria do pai ao saber que vem mais um menino por aí 💙 Arrasta para o lado e vejam ➡😂

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em