NETFLIX

Nova temporada de “Stranger Things” terá namoricos e referência a “De Volta para o Futuro”

Stranger Things homenageou o clássico Os Caça-Fantasmas na segunda temporada - Foto: Cortesia Netflix Muita aguardada pelos fãs, a 3ª temporada de Stranger

Stranger Things homenageou o clássico Os Caça-Fantasmas na segunda temporada - Foto: Cortesia Netflix
Stranger Things homenageou o clássico Os Caça-Fantasmas na segunda temporada - Foto: Cortesia Netflix

Redação Publicado em 26/03/2018, às 15h12 - Atualizado às 15h34

Muita aguardada pelos fãs, a 3ª temporada de Stranger Things fará uma referência ao clássico De Volta para o Futruro (1985).

Ao The Hollywood Reporter, Shawn Levy, o produtor da atração, contou mais detalhes da nova leva de episódios, e explicou que a história se passará um ano depois dos acontecimentos da segunda temporada, no verão de 1985.

À publicação, Shawn disse ainda que dois novos casais serão formados; Eleven (Millie Bobbie Brown) vai namorar Mike (Finn Wolfhard), e Lucas (Caleb McLaughlin) conseguirá conquistar Mad Max (Sadie Sink).

“Mike e Eleven estão firmes, então o relacionamento dos dois continua em frente. O mesmo acontecerá com Mad Max e Lucas. Acontece que eles têm 13 ou 14 anos, e o que um romance representa neste estágio da vida? Não pode ser um relacionamento simples e estável, vai ser engraçado e instável”, comentou.

À publicação, o produtor disse ainda que Steve Harrington, interpretado por Joe Keery, terá uma importância muito grande na próxima temporada:

Pai de Steve Harrington será uma das peças chave da nova temporada – Foto: Cortesia Netflix

“Definitivamente veremos muito mais de Steve Harrington na terceira temporada. Posso adiantar ainda que não abandonamos o pai de Steve. Não posso falar muito mais, mas literalmente tropeçamos em uma mina de ouro com o Steve Pai”, continuou.

Se na segunda temporada a série homenageou Os Caça-Fantasmas (1984), o próximo da lista será De Volta para o Futuro, de Robert Zemeckis e Steven Spielberg.

Por último, Shawn falou sobre o retorno ao trabalho: “Os trabalhos recomeçarão no final deste mês”, garantiu.

A terceira temporada de Stranger Things chegará ao Netflix no início de 2019.

LEIA MAIS:

Netflix: Final de La Casa de Papel chega em abril
The Rain: Suspense ganha trailer e data de estreia
Atriz de Stranger Things teve aumento de 1000%

Veja mais destaques do Netflix.