FAMOSOS

Max Fercondini surpreende ao mostrar antes e depois: “Mudança de hábitos”

Max Fercondini mostra antes e depois e explica que o corpo é o resultado da mudança de hábitos - Foto: Reprodução/ Instagram Max Fercondini usou sua página no

Max Fercondini mostra antes e depois e explica que o corpo é o resultado da mudança de hábitos - Foto: Reprodução/ Instagram
Max Fercondini mostra antes e depois e explica que o corpo é o resultado da mudança de hábitos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/03/2018, às 13h12 - Atualizado às 13h37

Max Fercondini usou sua página no Instagram, na manhã desta terça-feira (20/03), para mostrar um antes e depois especial.

Aos 32 anos, o ator surpreendeu os seguidores ao exibir as mudanças em seu corpo. Mais dedicado à saúde, Max contou que o resultado é fruto da mudança de hábitos:

“Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente. Dê atenção aos seus pensamentos tanto quanto às suas atitudes. Dê atenção aos seus hábitos tanto quanto aos impulsos que te fazem quebrar a rotina. Fique em silêncio na mesma proporção que se comunica com os outros. Aprenda a ouvir mais e só falar quando as pessoas estiverem prontas para escutar o que você tem para dizer. Não fale alto, mas também não fale ‘pra dentro’, só para você”, escreveu.

Lembrado até hoje por Léo, seu personagem na 8ª temporada de Malhação, Max aconselhou as pessoas a não fazerem as coisas de uma maneira forçada:

Max Fercondini mostra o corpo musculoso na web – Foto: Reprodução/ Instagram

“Encontre seus amigos e seja sábio para curtir o que eles têm de melhor, pois ninguém será exatamente do jeito que a gente quer. Aceite os ‘defeitos’ dos outros, pois geralmente essas são as características que diferem as pessoas umas das outras e que podem nos fazer crescer. Lembre-se: o que é defeito para você pode ser virtude para um outro alguém”, aconselhou.

O clique e a reflexão receberam muitas mensagens de apoio na rede social:

“Parabéns pela evolução interna e externa. Tá gato!”, disse uma fã. “Maravilhosa mensagem! Devemos nos exercitar com prazer e principalmente estar bem com a gente mesmo. Surpreendeu!”, escreveu uma internauta. “Max, quais as datas do antes e depois? Inspiração total!”, comentou outra.

Em outra parte da mensagem, Max fala sobre grana, viagens e mágoa:

“Guarde dinheiro para poder gastar, mas acima de tudo gaste com coisas que realmente tem valor para você. Viaje para descobrir como você é pequeno diante de tantas outras culturas e aprenda a ser maior do que você acreditava ser quando estiver em apuros ou perdido em uma realidade diferente. Não seja estúpido com ninguém, mas também não leve desaforo para casa, pois a mágoa que corrói por dentro é nociva a saúde e envenena a alma.”, continuou.

“Passe protetor solar… Não deixe comida no prato, mas não coma só por obrigação ou gula. Estar satisfeito é um luxo para muito poucos, por isso agradeça, retribua e compartilhe o que você puder, inclusive seu tempo. Afinal, a vida se resume a beleza e paciência: se der certo beleza! Se der errado paciência. E segue jogo!”, completou.

LEIA MAIS:

Eva Longória coloca mansão à venda nos EUA
Ex-noiva de Lucas rebate críticas no Instagram
Cynthia Nixon anuncia candidatura ao governo

Veja mais notícias de Famosos.