FAMOSOS

Atriz Cynthia Nixon, de “Sex and The City”, se candidata a governadora de Nova York

Cynthia Nixon anuncia candidatura ao governo de Nova York - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 51 anos, Cynthia Nixon – intérprete de Miranda na série Sex and The

Cynthia Nixon anuncia candidatura ao governo de Nova York - Foto: Reprodução/ Instagram
Cynthia Nixon anuncia candidatura ao governo de Nova York - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/03/2018, às 19h16 - Atualizado às 19h53

Aos 51 anos, Cynthia Nixon – intérprete de Miranda na série Sex and The City – anunciou que concorrerá ao governo do Estado de Nova York.

Em sua página no Twitter, a atriz publicou um vídeo e foi simples e direta: “Eu amo Nova York e hoje estou anunciando minha candidatura”, escreveu.

A postagem rapidamente entrou para a lista dos assuntos mais comentados no mundo.

Já em seu Instagram, além de compartilhar o vídeo, Cynthia publicou um pequeno discurso:

“Eu cresci em um pequeno apartamento de um quarto, no quinto andar de um prédio. Apenas eu e a minha mãe. Morei a minha vida inteira em Nova York — foi aqui que conheci minha mulher, é onde estou criando meus filhos, e onde lutei, por 17 anos, por melhores escolas, melhores cuidados na área da saúde e por igualdade aos LGBTQ”, escreveu.

Cynthia Nixon anuncia candidatura ao governo de Nova York – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu amo os novaiorquinos, e acredito em nós. Nós podemos fazer esse estado melhor para todas as nossas crianças (e adolescentes e adultos também!). Nós podemos lidar com a corrupção e a disfunção de Albany e consertar todos os problemas nós mesmos. Você vai se juntar a mim?”, perguntou.

No vídeo, Cynthia diz:

“Nova York é a minha casa, eu nunca morei em nenhum outro lugar. Os nossos líderes estão nos decepcionando e algo tem de ser feito para que isso mude. Nós queremos que o governo volte a funcionar. Precisamos de cuidados na saúde, resolver a superpopulação de presos e reconstruir nosso sistema de metrô”, diz ela.

“Estamos fartos de políticos que estão mais preocupados com as manchetes e o poder do que com eles. Isso não pode ser apenas mais um negócio como vem sendo”, pede, em outro trecho.

“Nós temos que ir às ruas nós mesmos. É tempo de lembrarmos quem somos, é tempo de não ser mais invisível, é tempo de lutar. Eu sou Cinthya Nixon, sou uma nova-iorquina, e juntos podemos vencer essa luta”, completa.

Veja mais notícias de Famosos.