FAMOSOS

Whindersson Nunes revela curiosidade sobre jatinho particular e fala da fama: “Nunca quis ser famoso”

Whindersson Nunes com Luísa Sonza e seus cães em seu jatinho particular - Foto: Reprodução/ Instagram Convidado do The Noite, comandado por Danilo Gentili no

Whindersson Nunes com Luísa Sonza e seus cães em seu jatinho particular - Foto: Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes com Luísa Sonza e seus cães em seu jatinho particular - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/03/2018, às 16h21 - Atualizado às 16h28

Convidado do The Noite, comandado por Danilo Gentili no SBT, Whindersson Nunes falou sobre o jatinho particular que usa para viajar pelo Brasil, relembrou o início de seu canal no YouTube, e também contou uma curiosidade sobre o casamento com a cantora Luísa Sonza.

Na atração, o youtuber contou que a despesa com a aeronave é pesada: “Ele parado, sem andar, gasta 70 mil reais”, explicou.

Apesar de luxuoso, o jatinho não é considerado um item de primeira necessidade: “O dia que precisar me desfazer também não tenho problema nenhum”, revelou.

No programa, Whindersson falou sobre o início da carreira de youtuber, e explicou que nunca planejou ser famoso:

“Nunca quis ser (famoso). Queria ser analista de sistema. Quando comecei a fazer vídeos no YouTube nem sabia que ganhava dinheiro. Hoje eu amo fazer isso”, garantiu.

Ao falar sobre o casamento luxuoso que teve com Luísa Sonza, o youtuber brincou:

“Paguei para os meus amigos irem, paguei hotel. Lá na festa o cara falou ‘achei que tem flor demais aqui’. Sempre tem alguém pra reclamar”, brincou.

Whindersson e Luísa se casaram no dia 28 de fevereiro, na Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, à cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas.

Whindersson Nunes e Tirullipa no jatinho do youtuber – Foto: Reprodução/ Instagram