FAMOSOS

Alessandra Negrini fala sobre jovialidade e desabafa: “Não aguento mais ouvir isso”

Alessandra Negrini, aos 47 anos, chama a atenção pela jovialidade - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 47 anos, Alessandra Negrini costuma chamar a atenção pela

Alessandra Negrini, aos 47 anos, chama a atenção pela jovialidade - Foto: Reprodução/ Instagram
Alessandra Negrini, aos 47 anos, chama a atenção pela jovialidade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/03/2018, às 16h59 - Atualizado às 17h05

Aos 47 anos, Alessandra Negrini costuma chamar a atenção pela jovialidade.

O assunto é tão comentado – principalmente nas redes sociais –, que a atriz revelou que “não aguenta mais ouvir” as pessoas falando sobre sua aparência.

Para Alessandra, que está prestes a voltar à telinha na novela Orgulho e Paixão, na pela da vilã Susana, o fato de o tema chamar tanta atenção, é resultado de uma cultura machista:

“Isso representa um machismo do Brasil. Se você viaja o mundo e vai para a França, para a Espanha, verá que lá não existe isso. É uma burrice geral achar que a mulher está fadada a envelhecer após os 30 anos. Não aguento mais ouvir isso”, desabafou a atriz.

Ao jornal Extra deste sábado (17/03), Alessandra contou que essa vivacidade é algo que está nela, que “não tenta ser jovem ou velha”:

“Não busco ser jovem nem velha. Sou simplesmente eu! Acho que tenho todas as idades dentro de mim. Estarei acesa até o fim da vida. Desejo é uma coisa que nunca morre”, completou.

LEIA MAIS:

Grávida, Bella Falconi de declara par ao marido
Giovanna Ewbank revela receita para desestressar
Aos 42, Angelina Jolie fala sobre envelhecimento

Veja mais notícias de Famosos.