Giovanna Ewbank revela o que gosta de fazer quando quer se “desligar” do mundo

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vão para Fernando de Noronha quando querem desestressar – Foto: Reprodução/ Instagram

Com 13,4 milhões de seguidores só no Instagram e um programa semanal no YouTube para produzir e comandar, Giovanna Ewbank contou que muitas vezes precisa de “desconectar do mundo” para desestressar.

À revista Marie Claire, a mãe da pequena Titi disse que a família inteira se desconecta quando chega em casa, após o trabalho:

“Muitas vezes eu desconecto. O momento que eu chego em casa, estou com a minha família, meu marido, minha filha, é quando a gente larga os celulares e se conecta com a gente, nossa família, nossa casa…”, revelou.

A sobrecarga de tecnologia, segundo contou a atriz, é um dos assuntos que ela e o marido, o ator Bruno Gagliasso, costumam abordar em casa:

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vão para Fernando de Noronha quando querem desestressar – Foto: Reprodução/ Instagram

“Mas muitas vezes eu me sinto um pouco sugada pelo dia a dia… A gente está sempre com o celular. Principalmente eu que trabalho com YouTube, redes sociais… Tem alguns momentos que eu falo: ‘nossa, calma! Deixa eu dar uma parada!’ Eu e o Bruno trabalhamos muito isso em casa, de se desconectar”, disse.

À publicação, Giovanna contou que a família tem um lugar preferido para ir quando querem se desligar do mundo:

“Fernando de Noronha é um lugar que tem uma energia inexplicável. É um lugar muito simples, todo mundo fica com o pé no chão, pé na areia, e ficamos muito desligados de tudo: de tecnologia, de maquiagem, de roupa… Sempre que sentimos que o trabalho está muito estressante, a gente arranja um tempinho pra desligar do mundo. São momentos muito especiais que ficam guardados no nosso coração e memória”, confessou.

A receita para não enlouquecer ou ser dominada pela tecnologia, segundo a atriz, e cuidar da mente e do corpo:

“Eu trabalho muito o equilíbrio. Estou sempre tentando cuidar de mente, coração e corpo. Fiz exercício físico minha vida toda. Nadei dos 3 aos 15 anos de idade. Então fazer esporte é muito importante pra mim, pra que eu fique bem comigo”, completou.

LEIA MAIS:

Aos 42, Angelina Jolie fala sobre envelhecimento
Isis Valverde e Letícia Spiller fazem competição de ioga
Apresentadora Mariana Godoy relembra gravidez solteira

Veja mais notícias de Famosos.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vão para Fernando de Noronha quando querem desestressar – Foto: Reprodução/ Instagram