FAMOSOS

Angelina Jolie diz que gosta de perceber o envelhecimento: “Olho no espelho e vejo a minha mãe”

Angelina Jolie para InStyle - Foto: Mathieu César para Guerlain/ Divulgação Destaque da edição mais recente da revista InStyle, Angelina Jolie falou sobre

Angelina Jolie para InStyle - Foto: Mathieu César para Guerlain/ Divulgação
Angelina Jolie para InStyle - Foto: Mathieu César para Guerlain/ Divulgação

Redação Publicado em 16/03/2018, às 20h51 - Atualizado às 21h14

Destaque da edição mais recente da revista InStyle, Angelina Jolie falou sobre envelhecimento, e contou que vê a própria mãe quando se olha no espelho.

Aos 42 anos e mãe de seis filhos, a atriz explicou que gosta de perceber que está envelhecendo por causa do significado:

“Eu olho no espelho e vejo a minha mãe, e isso me conforta. Também vejo meu envelhecimento, e gosto muito disso, porque significa que eu estou viva – que estou vivendo e envelhecendo”, disse a atriz.

“Não me agrada ter uma mancha aleatória proveniente da gravidez em meu corpo, com certeza. Eu vejo minhas falhas. Mas o que eu vejo e o que eu gosto, não tem a ver com estrutura ou aparência. Tem mais com eu ver a minha família em meu rosto. Sei que estou envelhecendo”, completou.

À publicação, Angelina Jolie também falou sobre como era sua relação com a beleza na infância. E contou que gostava de exagerar na maquiagem, apesar de não levar muito jeito para a coisa:

Angelina Jolie para InStyle – Foto: Mathieu César para Guerlain/ Divulgação

“Eu tive meus momentos quando era criança, colocava maquiagem no rosto inteiro, mas eu era meio moleque. Depois eu estava na fase punk. É muito comum pintar o cabelo de azul hoje em dia. No meu tempo, a gente descoloria e passava ‘canetinha’”, revelou.

Angelina comentou ainda que nunca foi de brincar de maquiagens com as amigas:

“Eu nunca fui para a casa de uma amiga para brincar de maquiagem. Não sou uma daquelas mulheres que dizem; ‘Ei, vamos passar a noite juntas para fazer o cabelo uma da outra’. Nunca fiz isso, mas acho muito fofo. Eu compro um montão de maquiagem, especialmente para Z [Zahara]. Ela está numa idade em que está experimentando coisas diferentes, mas é bem natural”, explicou.

LEIA MAIS:

Isis Valverde e Letícia Spiller fazem competição de ioga
Apresentadora Mariana Godoy relembra gravidez solteira
Fernanda Souza e Thiaguinho recebem benção especial

Veja mais notícias de Famosos.