FAMOSOS

Aos 29 anos, Geisy Arruda planeja filho de produção independente

Geisy Arruda está em busca do marido ideal para realizar o sonho de ser mãe - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 29 anos, Geisy Arruda contou que está com o

Geisy Arruda está em busca do marido ideal para realizar o sonho de ser mãe - Foto: Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda está em busca do marido ideal para realizar o sonho de ser mãe - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/03/2018, às 20h08 - Atualizado às 20h40

Aos 29 anos, Geisy Arruda contou que está com o pensamento firme na maternidade.

Solteira atualmente, a modelo explicou que está à espera do “marido ideal”, mas que já tem um plano caso o príncipe encantado não apareça: produção independente.

“Procuro um pai para o meu filho, mas se não achar, penso em ter uma gravidez independente. Hoje em dia, com a técnica de congelamentos de óvulos, você consegue escolher o doador conforme suas características”, declarou.

Geisy contou ainda que ser mãe é seu maior sonho: “É uma decisão que precisa ser muito bem pensada, mas ser mãe é meu maior sonho”, revelou.

Garota propaganda de uma grife de lingeries, a modelo está sempre recebendo elogios – e outras cantadas mais ousadas – de homens e mulheres em suas páginas nas redes sociais.

Em entrevista recente à apresentadora Daniela Albuquerque, durante sua participação no programa Sensacional, Geisy relembrou o episódio de bullying sofrido em 2009, quando foi hostilizada por outros alunos da faculdade onde estudava simplesmente por causa do look que usava:

“Acabei me tornando um símbolo bem feminista, representante das mulheres. Eu processei a faculdade, ganhei por danos morais. Eles me expulsaram, aí voltaram atrás. Me tornei uma pessoa pública, hoje vivo e me sustento da minha fama. Eles queriam me fazer mal, mas me fizeram bem, só que não é sempre que o bullying tem um final feliz, sou uma exceção muito rara”, completou.

LEIA MAIS:

Graciele Lacerda renova o botox e mostra
Ex-BBB Cacau exibe resultado de bronzeamento
Simone conhece o ex-BBB Lucas: “Merece perdão”
Jesus Luz posa nu para projeto de autoaceitação

Veja mais notícias de Famosos.