FAMOSOS

Dani Calabresa diz que recebe muitos nudes e alerta: “Não pode mandar do nada”

Dani Calabresa alerta para o envio desenfreado de nudes - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das convidadas do Prêmio do Humor, que aconteceu na noite desta terça

Dani Calabresa alerta para o envio desenfreado de nudes - Foto: Reprodução/ Instagram
Dani Calabresa alerta para o envio desenfreado de nudes - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/03/2018, às 10h38 - Atualizado às 10h45

Uma das convidadas do Prêmio do Humor, que aconteceu na noite desta terça-feira (13/03), no Jockey Clube do Rio de Janeiro, Dani Calabresa contou que recebe bastante cantadas e nudes.

“Recebo muitas cantadas. Mas também tem aquela mensagem que você abre e, de repente, se surpreende com um pau ali [risos]. Nude tem que pedir, não dá pra mandar do nada”, disse a humorista.

À revista Quem, Dani explicou que também recebe muitas mensagens de pessoas que ficam acordadas até tarde para vê-la fazendo humor:

“Recebo muitas mensagens de gente que diz que alegro o dia delas, que foi dormir tarde pra me ver. É isso que vale a pena!”, pontou.

Solteira desde o término de seu casamento com Marcelo Adnet, a artista contou à publicação que ter bom-humor é um pré-requisito para conquista-la:

“Humor é fundamental. Me atraio por pessoas bem-humoradas: meus melhores amigos são engraçados, não julgam, não se ofendem, se zoam. O homem pode ser supergato mas, se não tem bom humor, não consigo me ver com uma pessoa dessa”, finalizou.

LEIA MAIS:

Iza sobre fotos de biquini: “Estou maravilhosa”
Aos 71, Stallone impressiona com exercício pesado
Cris Vianna é comparada com princesa da Disney

Veja mais notícias de Famosos.