FAMOSOS

Simone e Simaria cuidam da própria produção antes dos shows: “Não temos maquiador”

Simone (à esquerda) e Simaria cuidam da própria produção antes dos shows - Foto: Reprodução/ Instagram Sempre muito bem produzidas, as sertanejas Simone e

Simone (à esquerda) e Simaria cuidam da própria produção antes dos shows - Foto: Reprodução/ Instagram
Simone (à esquerda) e Simaria cuidam da própria produção antes dos shows - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/03/2018, às 12h54 - Atualizado às 16h41

Sempre muito bem produzidas, as sertanejas Simone e Simaria contaram que não usam maquiador profissional na hora de se arrumarem para os shows.

À revista Marie Claire, as irmãs revelaram que são autossuficientes na hora de se produzirem, e que levam cerca de uma a uma hora e meia para se arrumarem antes de subirem ao palco:

“Antes de show não temos maquiador. Uma hora começamos a nos arrumar”, disse Simone. Já Simaria demora um pouco mais por causa do cabelo: “Eu uma hora e meia né, com esse tanto de cabelo para pentear”, explicou.

À publicação, Simone declarou que é bem prática na hora de se arrumar, que gosta de usar prendedor de cabelo e cílio postiço:

Simone (à esquerda) e Simaria cuidam da própria produção antes dos shows – Foto: Reprodução/ Instagram

Já a irmã, Simaria, explicou que é adepta de look mais básico: “Camiseta branca, jeans claro e um scarpin bem alto e já saio maravilhosa”, disse, completando que não sai de casa sem os óculos escuros; “No make passo corretivo, batom e rímel. E adoro uns óculos gigantes, não saio sem!”, continuou.

Ainda à publicação, Simaria revelou que o cabelão é natural, e brincou ao comentar a semelhança com a socialite Kim Kardashian:

“Aquele cabelo de crente, no joelho, eu não gosto não”, disse, referindo-se ao look de Kim Kardashian. “O meu no máximo que eu deixo é o no meio das costas. Mas sabe quando dá a louca e você quer cortar o cabelo, tipo médio assim? Já pensei nisso”, disse.

A sertaneja revelou ainda que um trauma na infância a fez prometer a si mesma que jamais cortaria o cabelo curto:

“Eu tenho trauma. Quando era pequena tive ferida na cabeça e minha avó cortou meu cabelo bem baixinho e eu chorei muito. Na época eu falava, quando eu crescer eu nunca mais vou cortar meu cabelo. Tanto que hoje quem corta meu cabelo sou eu”, completou.

LEIA MAIS:

Gretchen e Katy: Fantástico exibira conversa
Grazi Massafera comemora redenção de Lívia
Daniel Rocha perdeu 9kg para fazer Popó

Veja mais notícias de Famosos.