FAMOSOS

Ex-noiva do ex-BBB Lucas, Ana Lúcia Vilela faz pedido no Dia da Mulher: “Que amar não doa mais”

Ana Lúcia compartilhou mensagem para homenagear as mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram Ex-noiva do ex-BBB Lucas Fernandes, Ana Lúcia Vilela usou sua página

Ana Lúcia compartilhou mensagem para homenagear as mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Lúcia compartilhou mensagem para homenagear as mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/03/2018, às 13h59 - Atualizado às 14h43

Ex-noiva do ex-BBB Lucas Fernandes, Ana Lúcia Vilela usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (08/03), Dia da Mulher, para compartilhar uma mensagem de amor.

Na rede social, a influenciadora digital compartilhou um textão para falar sobre a data, pediu união às mulheres, e que elas não “morram mais nas mãos de quem amam”:

“Que elas se juntem mais. E todo dia uma se junte a mais outra. E que o barulho que elas façam estremeça todo o chão da terra. Que os espinhos das rosas de amor que lhe tiraram sangue, se transformem na semente da esperança”, diz o início da mensagem.

Após acompanhar pela TV o envolvimento de Lucas Fernandes com a personal trailer Jéssica, no período em que os dois estiveram confinados no reality Big Brother Brasil 18, Ana Lúcia compartilhou um vídeo na rede social indicando que o relacionamento havia chegado ao fim.

Num outro trecho da mensagem postada nesta quinta-feira, ela pede:

“Que elas possam ser o que quiserem e voem para aonde quiserem ir. E conquistem cada vez mais espaços. E façam do barulho um grito de guerra entoado pela justiça. Que não morram mais nas mãos de quem amam. Que amar não doa mais”, diz o texto.

“Eu não vou desistir dela”

Em entrevista na última terça-feira (06/08), no Bate-Papo BBB, logo após a eliminação de Mahmoud, Lucas confirmou que os dois não estão mais juntos:

Lucas e Ana Lúcia no último Dia dos Namorados – Foto: Reprodução/ Instagram

“Hoje a gente não está mais junto. A Ana ficou muito conhecido, porque as pessoas se sensibilizaram com a história e foram querer saber quem era ela… virou ‘digital influencer’, entendeu?”, revelou.

No Rede BBB, Lucas deu mais detalhes de como está o relacionamento com Ana Lúcia. O empresário contou que sempre envia mensagens para a ex-noiva, e que tenta preservar o espaço dela:

“Eu sempre mando mensagem, mas procuro não ficar muito próximo, para ela ter o espaço dela, para que possa pensar. Só quero que ela saiba que eu sempre vou estar por perto, e vou dar o tempo que for necessário, o tempo que ela quiser, para que ela possa pensar em tudo”, disse.

O cearense declarou ainda que não desistirá de lutar por Ana Lúcia:

“A gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa. São quase dez anos. E não são cinco semanas que podem apagar isso”, opinou.

“A gente precisa esclarecer muitas coisas, ela ainda está muito magoada, ela está muito triste, mas eu não vou desistir, não. Eu amo essa mulher, então eu não posso desistir disso, nem que seja a última coisa que eu faça na vida”, completou.