FAMOSOS

Mariana Xavier posta foto de lingerie para incentivar a beleza natural: “Aquela dose de ousadia”

Mariana Xavier compartilhou foto de lingerie no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Mariana Xavier voltou a usar sua página no Instagram, nesta segunda

Mariana Xavier compartilhou foto de lingerie no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Xavier compartilhou foto de lingerie no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/03/2018, às 18h11 - Atualizado às 18h18

Mariana Xavier voltou a usar sua página no Instagram, nesta segunda-feira (05/03), para incentivar suas seguidoras.

Na rede social, a atriz deu um show de autoestima ao compartilhar uma foto em que aparece apenas de lingerie, e ainda publicou um textão no qual defende a beleza natural da mulher:

“Aquela dose de ousadia e alegria passando na sua timeline! Muitos perguntarão ‘como ela tem coragem?’. Não é coragem, é liberdade. Livrar-se das pressões que nos fazem adoecer física e mentalmente e (re)construir o amor-próprio é uma jornada e tanto!”, escreveu.

Acostumada a exibir as curvas em suas páginas nas redes sociais, Mariana continuou a mensagem dizendo que a transformação não acontece da noite para o dia:

Mariana Xavier é defensora ferrenha da beleza natural da mulher – Foto: Reprodução/ Instagram

Ao verem a foto, muitas seguidoras apoiaram a atitude da atriz:

“Lindo é ser feliz sem se preocupar com o que acham ou o que vão pensar”, concordou uma fã. “Linda! E tem um humor que eu adoro. Queria 1% dessa alegria de viver”, elogiou uma internauta. “Linda! Nós gordinhas podemos ser felizes, sim! Isso aí… Beijo da sua fã que te adora!”, disse outra.

Mariana Xavier é uma ferrenha defensora da beleza natural da mulher. Na rede social, a atriz sempre debate o assunto com suas seguidoras, e chegou ate a compartilhar um vídeo no qual detalha suas peculiaridades:

LEIA MAIS

Foto: Cinco famosos que brincaram com nosso cérebro
Na reta final: Khloé Kardashian revela o sexo do bebê
Bruno Montaleone fala sobre o namoro com Sasha

Veja mais notícias de Famosos.