FAMOSOS

Zilu curte festa com empresário, fãs cravam novo romance, e ela diz: “Meu coração é meu guia”

Zilu curtindo festa ao lado do empresário Marco Augusto Ruggiero - Foto: Reprodução/ Instagram Zilu Camargo está de namorado novo! Pelo menos foi isso o que

Zilu curtindo festa ao lado do empresário Marco Augusto Ruggiero - Foto: Reprodução/ Instagram
Zilu curtindo festa ao lado do empresário Marco Augusto Ruggiero - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/03/2018, às 14h25 - Atualizado às 14h31

Zilu Camargo está de namorado novo! Pelo menos foi isso o que muitos dos seguidores da ex-mulher de Zezé Di Camargo cravaram no Instagram, ao verem as fotos dela ao lado do empresário Marco Augusto Ruggiero, neste final de semana.

Em sua página na rede social, Zilu compartilhou uma foto em que aparece juntinho de Marco, e escreveu: “Coração em festa”.

A mensagem redeu muitos comentários e aumentou a torcida por um novo romance:

“Aproveita! Zilu Carmargo e Fátima Bernardes é que estão certas. Estão de parabéns. Não perder tempo é o segredo”, comentou uma seguidora. “Lindos. Agora sim! Um homem que parece digno de você. Felicidades!”, opinou uma internauta.

“Que lindeza, botei fé! Dessa vez vai acontecer. Esse rapaz me passou firmeza Zilu! Que a felicidade esteja nesse novo romance. Na torcida por vocês…”, escreveu uma fã. “Agora arrumou um mais bonito, acertou!”, disse mais uma.

Uma seguidora aconselhou Zilu a não divulgar o novo romance nas redes sociais, e a empresária respondeu: “Não tenho nada a temer, o meu coração é meu guia”.

Em outras fotos postadas por Marco Augusto na mesma rede social, Zilu aparece juntinho do empresário, à mesa com amigos, e em mais um registro coladinha com ele.

Parece que a fila andou mesmo!

Zilu curtindo festa ao lado do empresário Marco Augusto Ruggiero – Foto: Reprodução/ Instagram

Zilu e o empresário Marco Augusto Ruggiero – Foto: Reprodução/ Instagram

Zilu na companhia de amigos e do empresário Marco Augusto Ruggiero – Foto: Reprodução/ Instagram