FAMOSOS

Inspiração plus size, Mariana Xavier revela que foi perseguida por fã na web: “Achei ele psicopata”

Mariana Xavier faz sucesso com sua espontaneidade nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 37 anos, Mariana Xavier costuma servir de inspiração para

Mariana Xavier faz sucesso com sua espontaneidade nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Xavier faz sucesso com sua espontaneidade nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/03/2018, às 12h50 - Atualizado às 13h00

Aos 37 anos, Mariana Xavier costuma servir de inspiração para muitas mulheres e está sempre recebendo cantadas em suas páginas nas redes sociais.

Espontânea, solteira e de bem com a vida, a atriz costuma receber uma enxurrada de elogios nas fotos – principalmente nas que aparece de lingerie e maiô – que compartilha com os fãs.

Sempre atenta aos comentários, Mariana contou que já aconteceu de ficar preocupada com a “perseguição” de um fã mais fervoroso.

À revista Quem, a atriz explicou que o rapaz fazia “comentários de baixo nível” e dizia que “precisava falar com ela a qualquer custo”:

Mariana Xavier costuma receber cantadas dos seguidores em seu Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

“Ele falava que era louco por mim, que precisava falar comigo, que acordava de madrugada chorando porque não conseguia falar comigo, que não saia de casa antes de me ver na televisão. Eu fiquei assustada e achei ele um pouco psicopata”, continuou.

À publicação, Mariana falou sobre aceitação do próprio corpo e o rótulo de musa inspiradora plus size:

“É muito motivador saber que minha exposição está encorajando tanta gente a se entender melhor, a se amar mais. Eu realmente fiz uma escolha de transcender a função de atriz e mostrar a Mariana pessoa física. Acho que as pessoas estão muito carentes dessa representatividade”, opinou Mariana.

“Acho que elas estão mesmo querendo ver a vida como ela é, sem esse glamour todo da fama. E para mim, é muito importante também como pessoa, porque eu não gosto dessa coisa de cultivar esse mito de que a celebridade tem que estar sempre de bom humor, segura de si. Acho importante falar das nossas fraquezas”, defendeu.

Segura de si e curtindo a vida de uma maneira mais saudável atualmente, a artista revelou que nem todos os seus relacionamentos foram construtivos, e que já foi vítima de relacionamentos abusivos:

“Acho que existem várias formas de um relacionamento ser abusivo e eu já passei por algumas delas, que não chegaram a questão de agressão física, felizmente, mas porque eu consegui sair antes”, confessou.

“Mas já aconteceu de eu sentir que o cara fechava a cara toda vez que eu conseguia um sucesso profissional. Tinha crise de ciúmes. São coisas que vão fazendo a gente perder a espontaneidade. E isso é terrível, principalmente para mim que um dos meus maiores trunfos é justamente essa transparência. Hoje, eu não consigo viver em um relacionamento que eu tenha que ficar sempre montada em um personagem. Mas já vivi isso um dia”, completou.

LEIA MAIS:

Fátima Bernardes se declara para o namorado na web
Acusado de forjar briga, ex-BBB Lucas se manifesta
Monique Alfradique fica irreconhecível para novela

Veja mais notícias de Famosos.