FAMOSOS

Fátima Bernardes volta a se declarar para Túlio Gadelha na web: “Sem vergonha de falar de amor”

Fátima Bernardes se declara para Túlio Gadelha na web - Foto: Reprodução/ Instagram Fátima Bernardes voltou a usar sua página no Instagram, no finalzinho da

Fátima Bernardes se declara para Túlio Gadelha na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Fátima Bernardes se declara para Túlio Gadelha na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/03/2018, às 12h06 - Atualizado às 12h10

Fátima Bernardes voltou a usar sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta sexta-feira (02/03), para comemorar os quatro meses de namoro com Túlio Gadelha.

Na rede social, a apresentadora do Encontro compartilhou fotos de momentos em que os dois aparecem juntinhos, em clima de romance, e se declarou:

“Adoramos as homenagens. Adoramos as muitas mensagens de carinho ao longo de todo o dia. Duas fotos num intervalo de quatro meses. Cidades diferentes. Passeios diferentes. O mesmo sorriso. Um amor crescente. Eu e ele. Sem vergonha de falar de amor”, comentou.

Mais cedo, o pernambucano já havia usado a rede social para comemorar a data. Túlio compartilhou uma foto dos dois curtindo carnaval de rua, e escreveu:

“Quatro meses de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, aventura e saudade! #vemlogo #papangus”, comentou. Fátima respondeu em seguida: “Quatro meses para acreditar nas surpresas boas, na beleza da vida. Salve nós! #meespera#tochegando”.

A postagem fez o maior sucesso na rede social, e rendeu muitos elogios ao casal:

“O Amor quando bem vivido aflora, contagia a todos a sua volta. Que esse Amor seja crescente e contagiante a cada dia bem vivido”, escreveu uma fã. “Isso ai casal lindo. Viver sem ter a vergonha de ser feliz…”, comentou uma internauta. “Fátima Bernardes, vocês estão lindos. Você é um exemplo de mulher, de dignidade, e merece todo nosso respeito e amor”, disse outra.

Túlio Gadelha e Fátima Bernardes assumiram o romance em novembro do ano passado.

LEIA MAIS:

Acusado de forjar briga, ex-BBB Lucas se manifesta
Monique Alfradique fica irreconhecível para novela
Túlio e Fátima comemoram 4 meses de namoro

Veja mais notícias de Famosos.