FAMOSOS

Mãe de primeira viagem, Mariana Weickert fala dos perrengues da maternidade: “Levando baile da amamentação”

Mariana Weickert contou que só conseguiu lavar os cabelos 10 dias depois do nascimento da filha - Foto: Reprodução/ Instagram Mariana Weickert usou seu

Mariana Weickert contou que só conseguiu lavar os cabelos 10 dias depois do nascimento da filha - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Weickert contou que só conseguiu lavar os cabelos 10 dias depois do nascimento da filha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/03/2018, às 19h30 - Atualizado às 19h32

Mariana Weickert usou seu Instagram Stories, na noite da última quinta-feira (1º), para contar aos seguidores os perrengues da maternidade.

Na rede social, a apresentadora revelou em vídeo que está “levando um baile” da amamentação, e que só conseguiu lavar o cabelo 10 dias após o nascimento de Theresa, sua primeira filha com Arthur Ferraz.

“Oi, gente! Ops… estou aqui fazendo compressa nas peitcholas… Lavei o cabelo! Consegui! Depois de dez dias de Theresa, primeira vez que eu lavo o cabelo”, comemorou.

No registro, Mariana chama a atenção para as olheiras e explica que anda levantando bastante de madrugada:

“Viram que eu sigo trabalhada no quê?”, diz ela, apontando para as olheiras. “Não só sigo com elas como piorou, meus amigos. Acordo madrugada a dentro…”, continuou.

No vídeo, a apresentadora revela que está tendo problemas com a amamentação, mas que ainda assim, está sendo delicioso cuidar da pequena:

“A amamentação… Pô, que baile que eu estou levando. Os primeiros dias não são fáceis, a amamentação é uma f*%@, mas é delicioso”, completou.

Primeira filha do casal, Theresa nasceu às 15h56 do dia 19 de fevereiro, em São Paulo, pesando 3,910kg e medindo 50 centímetros.

LEIA MAIS:

Eva Longoria faz desabafo sobre maternidade
Bella Falconi teve dificuldade para engravidar
Adriana Sant’anna desabafa sobre maternidade

Veja mais notícias de Famosos, Gravidez e Maternidade.