FAMOSOS

Pabllo Vittar exibe pelos no rosto e brinca: “Tô parecendo o Chewbacca”

Pabllo Vittar exibe pelos no rosto e brinca com personagem de Star Wars - Foto: Reprodução/ Instagram Sempre impecável no figurino, Pabllo Vittar compartilhou

Pabllo Vittar exibe pelos no rosto e brinca com personagem de Star Wars - Foto: Reprodução/ Instagram
Pabllo Vittar exibe pelos no rosto e brinca com personagem de Star Wars - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/02/2018, às 14h05 - Atualizado às 14h07

Sempre impecável no figurino, Pabllo Vittar compartilhou um vídeo inusitado em seu Instagram Stories, na noite desta terça-feira (27/02).

Totalmente “desmontada”, sem a maquiagem, a peruca e todos os acessórios que usa durante suas apresentações, a cantora exibiu alguns pelinhos de barba no rosto, e contou estava parecendo um dos personagens mais icônicos da franquia Star Wars: o peludão Chewbacca.

“Gente eu tô parecendo… sei lá… tô toda peluda”, disse a artista, exibindo os pelos no rosto. “Olha aqui, menino!? Tô parecendo o Chewbacca”, completou.

Com muitos compromissos profissionais, Pabllo não passa muito tempo sem produção. Quando consegue uma folguinha, a cantora gosta de ficar à vontade em casa, assistindo ao reality RuPaul’s Drag Race e jogando GTA.

Exagero, né? Ou parece mesmo?

LEIA MAIS:

Em livro, Luisa Mell diz que pensou em suicídio
Letícia Lima posta foto ousada e faz desabafo
Vídeo: Jojo Toddynho perde a paciência com fãs

Veja mais notícias de Famosos.

Na série de filmes Star Wars, Chewbacca é o co-piloto da nave Millennium Falcon e o melhor amigo de Han Solo – Foto: Reprodução