FAMOSOS

Viviane Araújo mostra corrida na web e filosofa: “Hoje é o dia certo para amar”

Viviane Araújo mostra treino e filosofa na web: "Hoje é o dia certo para amar" - Foto: Reprodução/ Instagram Viviane Araújo começou a terça-feira (27/02) a todo

Viviane Araújo mostra treino e filosofa na web: “Hoje é o dia certo para amar” - Foto: Reprodução/ Instagram
Viviane Araújo mostra treino e filosofa na web: “Hoje é o dia certo para amar” - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/02/2018, às 12h56

Viviane Araújo começou a terça-feira (27/02) a todo vapor, correndo na região da Prainha, no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em seu Instagram Stories, ela compartilhou parte do treino com seus seguidores, e aproveitou para filosofar.

Na rede social, Viviane compartilhou uma foto feita após o treino, e deixou uma mensagem de incentivo, decretando que hoje “é o dia certo para amar”:

“Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida da gente em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los mesmo com todas as dificuldades e obstáculos”, começou a atriz.

“Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente desfrutando de tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer! Existe somente uma idade pra gente sorrir e cantar e brincar e dançar e vestir-se com todas as cores e entregar-se a todos os amores experimentando a vida em todos os seus sabores, sem preconceito ou pudor!”, continuou.

“Tempo de entusiasmo e de coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda a disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso! Essa idade, tão fugaz na vida da gente, chama-se PRESENTE, e tem apenas a duração do instante que passa…”, disse.

“Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã. Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver!”, completou.

LEIA MAIS:

Graciele mostra Zezé tocando Gaita de madrugada
Marco Feliciano denúncia Pabllo Vittar em vídeo
Ex-Malhação posa nua e sem retoques para projeto

Veja mais notícias de Famosos.