FAMOSOS

Whindersson Nunes vai casar! Luísa Sonza revela detalhes de seu vestido de noiva

Luísa Sonza e Whindersson Nunes se casam nesta quarta-feira (28/02) - Foto: Reprodução/ Instagram Noiva de Whindersson Nunes, Luísa Sonza está praticamente com

Luísa Sonza e Whindersson Nunes se casam nesta quarta-feira (28/02) - Foto: Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes se casam nesta quarta-feira (28/02) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/02/2018, às 10h59

Noiva de Whindersson Nunes, Luísa Sonza está praticamente com os pés na igreja. Os dois se casam nesta quarta-feira (28/02), em São Miguel dos Milagres, litoral de Alagoas, numa cerimônia que contará com mais de 350 convidados.

Luísa usará dois vestidos assinados pela estilista Lethicia Bronstein no grande dia; um para a igreja, com decote em V e aplicações, e outro mais confortável, para a festa, cheio de transparências.

À revista Quem, Luísa contou mais sobre seu vestido de noiva e revelou detalhes sobre o dress code das madrinhas:

“Meu vestido é assinado pela Lethicia Bronstein. Ela captou exatamente o que eu queria, ele é lindo – tem um decote em V e é cheio de aplicações. Este eu usarei durante a cerimônia, e terei outra troca para a festa. O modelo da festa é algo mais fluído, confortável. Ele tem transparências, então usarei com uma hot pant”, disse.

“Para as madrinhas, não determinei um tipo de vestido, apenas a cor: rosé. Acho meio chato isso de determinar, sabe? Apesar de que quase todas me pediram opinião!”, continuou.

À publicação, Luísa relembrou como conheceu Whindersson e contou como foi pedida em casamento:

Luísa Sonza e Whindersson Nunes se casam nesta quarta-feira (28/02) – Foto: Reprodução/ Instagram

“Nosso primeiro contato foi via Internet, na verdade pelo Instagram. Eu havia postado um vídeo engraçado nas redes e ele acabou visualizando. Começou a me seguir, falamos por direct e nos tornamos grandes amigos. Depois do primeiro beijo não nos desgrudamos mais”, revelou.

“O pedido foi feito durante um vídeo no canal dele no YouTube. Estávamos completando dois anos de namoro e ele pediu para gravarmos uma brincadeira, a qual eu tinha que adivinhar os itens que estavam em uma caixa. Foi quando peguei uma caixinha, abri e percebi o anel. Na hora eu pensei: ‘Meu Deus, ferrou!’ (risos). Eu abri a venda, ele se ajoelhou e pediu para casar comigo”, relembrou.

Aos 19 anos, Luísa explicou que leva uma vida de casal muito madura com Whindersson (ele tem 23 anos), e que pensou bastante sobre casar jovem:

“Eu confesso que pensei muito sobre casar aos 19 anos. Conversei muito com meus familiares e percebi que tratamos o casamento jovem como um tabu. Casar com ele é a coisa certa pra nós, nossa vida é muito madura. Não temos uma vida que uma jovem de 19 ou de 23 leva, sabe? Além do mais, sou muito grata por ter encontrado o amor tão cedo”, concluiu.

LEIA MAIS:

Marco Feliciano denúncia Pabllo Vittar em vídeo
Ex-Malhação posa nua e sem retoques para projeto
Giovanna Ewbank conta que quer aumentar a família

Veja mais notícias de Famosos.