FAMOSOS

Sasha Meneghel volta ao Rio e mata a saudade de Bruno Montaleone com beijo

Sasha compartilha foto de beijo em Bruno Montaleone - Foto: Reprodução/ Instagram Sasha Meneghel usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta

Sasha compartilha foto de beijo em Bruno Montaleone - Foto: Reprodução/ Instagram
Sasha compartilha foto de beijo em Bruno Montaleone - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/02/2018, às 10h25

Sasha Meneghel usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta sexta-feira (23/02), para mostrar que já está no Rio de Janeiro e nos braços do namorado, ator Bruno Montaleone.

Na rede social, a filha de Xuxa compartilhou uma foto em que aparece beijando o amado. A imagem traz ainda a marcação Rio de Janeiro e um coraçãozinho.

Sasha e Bruno assumiram o romance no ano novo, e desde então não se desgrudam. Além de trocarem mensagens românticas nas redes sociais, os dois estão juntos sempre que podem.

Estudante de moda, ela se divide entre o Rio de Janeiro e Nova York, nos Estados Unidos, onde vive atualmente. Nesse pouco tempo de relacionamento, Bruno também já fez o “bate-volta” para ir ver a amada.

Ator estará em O Outro Lado do Paraíso

Após interpretar Glauco em Malhação: Seu Lugar no Mundo, Bruno Montaleone voltará à telinha na novela O Outro Lado do Paraíso.

Na história de Walcyr Carrasco, ele interpretará Johnny, o irmão de Mariano (Juliano Cazarré), e acabará se metendo em enrascada, já que o tempo todo mentiu para o irmão mais velho dizendo que estava cursando faculdade de medicina.

Na trama, Mariano envia dinheiro todos os meses para Johnny pagar o curso, e o rapaz gasta em outras coisas. Ao chegar à cidade, ele acabará se interessando por Maíra (Juliane Araújo) e baterá carão no bordel de Pedra Santa.

LEIA MAIS:

Jojo Toddynho usa peruca para escapar do calor
Mariana Weickert comemora o nascimento da filha
Andressa Urach sobre estilo: “O caráter define”

Veja mais notícias de Famosos.

Sasha e Bruno estiveram em Paris no início de fevereiro – Foto: Reprodução/ Instagram