NETFLIX

Aniquilação, com Natalie Portman, ganha trailer e data de estreia

O Netflix liberou nesta quinta-feira (22/02) o primeiro trailer oficial legendado – e a data de estreia – de Aniquilação. No longa, Natalie Portman interpreta a

Imagem Aniquilação, com Natalie Portman, ganha trailer e data de estreia

Redação Publicado em 22/02/2018, às 13h50 - Atualizado às 16h05

O Netflix liberou nesta quinta-feira (22/02) o primeiro trailer oficial legendado – e a data de estreia – de Aniquilação.

No longa, Natalie Portman interpreta a bióloga Lena, que parte em uma expedição rumo a um lugar isolado do mundo – e mantido até então em segredo pelo governo dos EUA – após o marido se perder durante uma missão secreta.

Com o objetivo de descobrir o que aconteceu, ela reúne um grupo de ex-soldados e segue para a Área X, berço de um fenômeno sinistro e misterioso que está se expandindo pelo litoral americano. No local, a expedição descobre um mundo de paisagens e criaturas mutantes, tão perigosas quanto lindas, que ameaçam suas vidas e sua sanidade.

Inspirado na trilogia de livros Comando Sul, de Jeff VanderMeer, o filme é dirigido por Alex Garland, e conta ainda com Benedict Wong, Jennifer Jason Leigh, Oscar Isaac, David Gyasi e Sonoya Mizuno no elenco.

Aniquilação estará disponível no Netflix no dia 12 de março.

LEIA MAIS:

Netflix: Trailer da 2ª temporada de Jessica Jones
Netflix: Trailer de La Vem os Pais, com Adam Sandler
Netflix: Trailer de Mudo, com Alexander Skarsgård

Veja mais destaques do Netflix.