FAMOSOS

Andressa Urach comemora primeiro dia na faculdade de enfermagem: “É uma missão”

Andressa Urach ingressou na faculdade de Enfermagem - Foto: Reprodução/ Instagram Andressa Urach usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (20/02), para

Andressa Urach ingressou na faculdade de Enfermagem - Foto: Reprodução/ Instagram
Andressa Urach ingressou na faculdade de Enfermagem - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/02/2018, às 18h52 - Atualizado às 18h55

Andressa Urach usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (20/02), para contar aos seus seguidores que começou a fazer faculdade de enfermagem.

Na rede social, a modelo – que ficou entre a vida e a morte há três anos, após uma infecção causada pelo hidrogel aplicado nas coxas – contou que encara o curso como uma missão:

“Bom dia. Eu amo e desejo o Altar, se Deus me chamar eu largo tudo e vou para pregar o evangelho, mas até Deus me chamar vamos estudar. Muito feliz, primeiro dia de aula, a gente não escolhe a enfermagem ela nos escolhe, não é apenas uma profissão é uma missão”, comemorou.

Três anos após o drama e muitas cirurgias reconstrutivas depois, Andressa Urach contou que decidiu cursar Enfermagem após acordar do coma:

Andressa Urach levou a bíblia e o chimarrão em seu primeiro dia de aula na faculdade de Enfermagem – Foto: Reprodução/ Instagram

“Quando acordei do coma a primeira imagem que eu vi foram os enfermeiros e técnicos de enfermagem me desentubando. E a primeira palavra que eu falei após ser desentubada foi: ‘Vocês são anjos’. Quero estudar muito para honrar minha profissão. Obrigada a todos os colegas da área de Enfermagem pelo apoio. Que Deus abençoe vocês”, completou.

Andressa iniciou a carreira como assistente de palco do programa Legendários, da RecordTV. De lá, tentou carreira como dançarina do cantor Latino, mas só despontou para a fama após participar do concurso Miss Bumbum Brasil e do reality show A Fazenda.

No final de 2014, Andressa ficou entre a vida e a morte após uma infecção causada pelo hidrogel que havia aplicado nas pernas. Após três meses em coma, a modelo decidiu mudar de vida radicalmente. No início de 2015 tornou-se evangélica, e pouco tempo depois lançou a biografia Andressa Urach – Morri para Viver, onde relata parte do que aconteceu em sua carreira e a vida após o trauma.

LEIA MAIS:

Juliana Didone exibe o barrigão em banheira de leite
Paula Burlamaqui voltará à TV na série Desnude
Ivete Sangalo amamenta as filhas gêmeas em foto

Veja mais notícias de Famosos.

Andressa Urach com uma amiga, no primeiro dia de aula da faculdade de Enfermagem – Foto: Reprodução/ Instagram