Carnaval 2018

Anitta, Bruna Marquezine e Pabllo Vittar foram os mais mencionados no Twitter no carnaval

Anitta, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine fizeram o Twitter ferver neste carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram e André Nicolau (Pabllo e Marquezine) Assim como

Anitta, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine fizeram o Twitter ferver neste carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram e André Nicolau (Pabllo e Marquezine)
Anitta, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine fizeram o Twitter ferver neste carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram e André Nicolau (Pabllo e Marquezine)

Redação Publicado em 20/02/2018, às 13h39

Assim como o Instagram, o Twitter também fez um balanço sobre os dias de Carnaval no Brasil, e revelou quais celebridades estiveram na lista das mais comentadas na rede social.

No levantamento, Anitta,Pabllo Vittar e Bruna Marquezine aparecem como os nomes mais citados durante o período oficial de folia, no período de sexta-feira (09/02) até a quarta-feira (14/02).

O relatório também contabilizou qual escola de samba foi a mais citada no microblog.

Campeã do carnaval do Rio, a Beija-Flor movimentou o maior número de interações. Em segundo vem a Paraíso do Tuiuti, vice-campeã do carnaval carioca, a Salgueiro, que ficou com a terceira melhor nota, a Grande Rio, que acabou sendo rebaixada para a série A, e a Portela.

O assunto mais comentado dos dias de folia foi mesmo a vitória da Beija-Flor. Após o anuncio oficial, a agremiação estava entre os assuntos mais comentados do Twitter.

De acordo com o apontamento, o Carnaval 2018 gerou 5,9 milhões de tuítes apenas no Brasil. Contando no mundo inteiro, a folia teve 7,5 milhões de interações.

A relação ainda mostra quais países (fora o Brasil) mais acompanharam o carnaval brasileiro; Espanha, Portugal, Venezuela e Argentina.

LEIA MAIS:

Só deu Marquezine no Instagram neste Carnaval
Rainha comemora sua 8ª vitória pela Beija-Flor
Luma de Oliveira agradece carinho na Sapucaí

Veja mais notícias de Carnaval 2018.