CINEMA

Pabllo Vittar fará sua estreia no cinema no filme “Crô em família”

Pabllo Vittar fará sua estreia no cinema nacional no filme Crô em família, que chega às telonas em julho de 2018. Dirigido por Cininha de Paula, o longa também

Imagem Pabllo Vittar fará sua estreia no cinema no filme “Crô em família”

Redação Publicado em 20/02/2018, às 12h54 - Atualizado às 16h00

Pabllo Vittar fará sua estreia no cinema nacional no filme Crô em família, que chega às telonas em julho de 2018.

Dirigido por Cininha de Paula, o longa também contará com as participações de Preta Gil, Monique Alfradique, Carol Sampaio e Gominho.

Em sua página no Instagram, Marcelo Serrado, que interpreta Crô – o mordomo de Tereza Cristina (Cristiane Torloni) na novela Fina Estampa (2011), de Aguinaldo Silva – compartilhou alguns cliques feitos durante a terceira semana de filmagens.

“Dia de filmagem só com babados amigos!”, agradeceu o ator. Preta Gil também usou a rede social para mostrar um pouco dos bastidores: “Close certíssimo! Filmagem mais que especial para o filme do meu amado Marcelo Serrado com minha baby Pabllo Vittar! Aguardem”, comentou.

Monique Alfradique usou a rede social para mostrar a diferença de altura dela e de Pabllo Vittar: “Mais dos bastidores do nosso filme. Uma pequena diferença de altura”, brincou.

Na trama, Pabllo Vittar será ela mesma, e aparecerá cantando em um evento em uma casa noturna.

Neste segundo filme (o primeiro foi lançado em 2013), Crodoalvo Valério, o Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Apesar da fama, o ex-mordomo se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida.

É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).

É esperar para ver como vai ser!

LEIA MAIS:

Biografia de Rita Lee será transformada em filme
Nudez de J-Lawrence causou constrangimento em set
Rampage: The Rock tenta salvar a Terra em trailer

Veja mais notícias de Cinema.