Deus Salve o Rei

Bia Arantes fala sobre papel de bruxa em Deus Salve o Rei: “Vai aprontar muito”

Bia Arantes interpreta a bruxa Brice em Deus Salve o Rei - Foto: TV Globo/ Artur Meninea Escalada para interpretar a bruxa Brice na novela Deus Salve o Rei, Bia

Bia Arantes interpreta a bruxa Brice em Deus Salve o Rei - Foto: TV Globo/ Artur Meninea
Bia Arantes interpreta a bruxa Brice em Deus Salve o Rei - Foto: TV Globo/ Artur Meninea

Redação Publicado em 17/02/2018, às 16h54

Escalada para interpretar a bruxa Brice na novela Deus Salve o Rei, Bia Arantes contou que sua personagem ainda vai aprontar bastante na trama de Daniel Adjafre.

Em sua bruxaria mais recente, ela fez Amália (Marina Ruy Barbosa) esquecer completamente de Afonso (Romulo Estrela) a pedido de Virgílio (Ricardo Pereira).

Ao falar sobre a personagem, ao jornal O Globo, Bia Arantes se mostrou surpresa com o retorno do público, e disse que está adorando fazer uma personagem de sem caráter e de moral questionável:

“O retorno do público está sendo incrível, todo mundo gostando da Brice. É maravilhoso poder fazer uma personagem assim, de moral questionável, tão sem caráter. Tenho certeza que irá aprontar muito ainda”, adiantou.

Na história, Brice tem 117 anos, e tem o costume de renovar sua aparência seduzindo os homens para roubar a energia deles. Ao comentar esse lado mais sensual da personagem, a atriz contou que é bem diferente:

Bia Arantes interpreta a bruxa Brice em Deus Salve o Rei – Foto: TV Globo/ Artur Meninea

“Eu e a personagem somos bem diferentes. Costumo ser mais moleca e divertida. Ela é metódica, sabe o que quer. Tem um tom oposto ao meu. Então, tive que buscar referências para o papel. Agora, assistindo, achei que ficou ótimo. Vejo que eu tinha isso guardado em algum lugar dentro de mim e consegui achar”, declarou.

À publicação, Bia Arantes explicou que passou a se cuidar melhor, já que a personagem tem muitas cenas em que precisa mostrar o corpo:

“Comecei a ficar mais atenta ao meu corpo porque tinha ficado doente e tomado muito corticoide. Então, acabei inchando. Aproveitei que teria esse novo trabalho e resolvi desinchar. Do começo das gravações para cá já até emagreci mais um pouco. Está sendo um processo bem tranquilo”, completou.

LEIA MAIS:

Gabriela Duarte mostra visual para Orgulho e Paixão
Alessandra Negrini mostra visual para Orgulho e Paixão
Alexandre Nero está sendo disputado por autores

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Deus Salve o Rei.