FAMOSOS

Simone, da dupla com Simaria, ameaça Jéssica, do BBB, e é criticada na web

Simone foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter após opinar sobre relação de Jéssica e Lucas no BBB 18 - Foto: Reprodução/ Instagram A cantora

Simone foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter após opinar sobre relação de Jéssica e Lucas no BBB 18 - Foto: Reprodução/ Instagram
Simone foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter após opinar sobre relação de Jéssica e Lucas no BBB 18 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/02/2018, às 18h42 - Atualizado às 20h17

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, acabou se envolvendo em uma polêmica na tarde desta sexta-feira (16/02), após comentar a relação de Lucas e Jéssica no Big Brother Brasil 18.

Em seu Instagram Stories, ela opinou sobre a conduta do empresário e da personal trainer, e acabou dividindo opiniões na rede social. Na postagem, a sertaneja orienta o brother a “fugir da mulher” e completa a frase dizendo “Quando ela sair, ‘nós pega ela’ (sic) e dá uma surra para respeitar homem casado, né?”.

A colocação não pegou bem, e os fãs de Jéssica fizeram campanha para colocar a hastag #simonemachista no topo da listas dos assuntos mais comentados do Twitter.

Após o burburinho, Simone apagou o vídeo de sua página na rede social, mas o registro já havia sido replicado por internautas.

 

“Povo de Deus, vamos conversar sobre o Big Brother Brasil, certo? Nós queremos falar sobre o participante Lucas. O cara é noivo, certo?. Aí tem uma colega que bota para cima dele virada no Jiraya. O que você faria, sendo ele nesta situação? [perguta ao motorista] O trem é feio, Brasil. O que a gente faz? Fica com raiva dele, com raiva dela? Da mulher que sabe que ele é noivo… Porque é o seguinte, Brasil: é complicado”, opina Simone.

“Ele até tenta, mas como dizem que a carne do homem é fraca, vem a outra lá em cima, fica querendo que toque na radiola dela. Eu não sei o que dizer”, continua.

A sertaneja continua o vídeo dizendo para Lucas fugir de Jéssica, e critica a posição da jovem:

“Eu sei que ele não está certo. O cabra é noivo. Aí ele tem que fazer igual o diabo foge da cruz. Foge dessa mulher. Quando ela sair, ‘nós pega ela’ (sic) e dá uma surra para respeitar homem casado, né? Porque é muito complicada essa situação, Brasil. O cara é noivo, a mulher vem lá, fica dando em cima do cara, mandando pegar na radiola dela, pega na radiola dele. O cara está lá trancado… É uma situação do cão. Se eu tivesse lá, ia puxar as orelhas dele também. Se comporta!”, continuou.

Nas redes sociais, muita gente se divertiu e apoiou o jeito extrovertido de Simone tratar o assunto, mas houve quem considerou a opinião da cantora um discurso que incita a violência.

LEIA MAIS:

Tati Minerato mostra marquinha de fita
Geisy Arruda posa para grife de lingeries
Theo Becker vai se afastar das redes sociais
Túlio Gadelha é a cara do professor de série
Rouge mostra vídeo de ensaio de “Bailando”

Veja mais notícias de Famosos.