FAMOSOS

Agora evangélico, Theo Becker decide se afastar das redes sociais para ler a bíblia

Theo Becker foi batizado em igreja evangélica no Rio - Foto: Reprodução/ Instagram Após ser batizado por uma igreja evangélica, Theo Becker resolveu se entregar

Theo Becker foi batizado em igreja evangélica no Rio - Foto: Reprodução/ Instagram
Theo Becker foi batizado em igreja evangélica no Rio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/02/2018, às 15h26

Após ser batizado por uma igreja evangélica, Theo Becker resolveu se entregar à Bíblia.

Em sua página no Instagram, o ator contou que dará um tempo das redes sociais para de dedicar à leitura do livro sagrado.

“Vou descansar das redes sociais e focar na Bíblia. Aqui encerro a minha campanha, fiz tudo o que estava ao meu alcance com uma força 1000 vezes maior que a minha. Foi Deus”, começou Theo.

No ar atualmente em Celebridade, que voltou à telinha no Vale a Pena Ver de Novo, o ator aproveitou o espaço para publicar uma espécie de desabafo:

“E agora entendo que quando falamos isso, que fomos tocados, os outros ficam tão bravos que nos chamam de malucos, ficam bravos por verem a felicidade e a empolgação que nos tomou por completo, e por termos certeza de que Deus nos ama infinitamente”, continuou.

“Agradeço em nome de minha família inteira e de meu filho, Thor Becker. Nosso futuro será melhor depois dessa linda batalha”, finalizou.

Na última semana, Theo usou a rede social para mostrar seu batismo em uma sede da Igreja Universal, no Rio de Janeiro.

“Domingo fiz a melhor escolha de minha vida, algo que eu buscava acreditar, que eu sempre quis crer, mas não acontecia por completo, e eu perdia novamente minha fé com as dúvidas”, comentou.

“Hoje eu descobri que toda a história bíblica de Jesus Cristo realmente aconteceu, que ele realmente é o filho de Deus, que nos deixou como herança o seu sangue que é capaz de transformar a nós todos se buscarmos a salvação”, escreveu.

“Não tenho mais medo do que vão falar, joguem as pedras que desejarem, antes me atingiam, hoje não me acertam mais porque agora eu sei que estou de fato protegido e terei vida eterna ao seu lado quando chegar minha hora”, completou.

LEIA MAIS:

Túlio Gadelha é a cara do professor de série
Rouge mostra vídeo de ensaio de “Bailando”
Jennifer Aniston e Justin Theroux se separam

Veja mais notícias de Famosos.

Domingo passado fiz a melhor escolha de minha vida , algo que eu buscava acreditar , que eu sempre quis crer , mas não acontecia por completo , e eu perdia novamente minha fé com as dúvidas . Hoje eu descobri que toda a historia Biblica, e que conta a história de Jesus Cristo , realmente aconteceu , que ele realmente é o filho de Deus, que nos deixou como herança o seu sangue que é capaz de transformar a nós todos se buscarmos a salvação . Não tenho mais medo do que vão falar , joguem as pedras que desejarem, antes me atingiam, hoje não me acertam mais porque agora eu sei que estou de fato protegido e terei vida eterna ao seu lado quando chegar minha hora . #tranformaçao #revelação #Paz #fé #Amor #próximo #sangue #Anjos #filhos #irmaos #vida #vitoria #uniao E se me perguntares que Igreja frequento ? Responderei : Muitas , todas que eu puder . Onde Deus estiver . Quero minha espiritualização onde meu destino me mandar . Saiba reconhecer seu caminho e entre nele o quanto antes . Ame seu próximo e deixe que Deus cuide de vc . #entregue-se ! Desejo que todos se tenham moderação no carnaval e que cuidem-se , protejam-se , pois a vida é longa e pode ser maravilhosa , tudo pode mudar se vc permitir . Amo vcs e saibam que estou mais feliz e completo do que nunca , meu vazio se transformou em força e determinação . #amém #batismo #catedral Agradeço por fazer de meu carnaval , a minha salvação , pois lerei a Biblia inteira e farei minhas corridas diárias de 2h, juntamente com meu jejum diário e dieta . #Deus #Jesus

Uma publicação compartilhada por Theo Becker-AThor-Pai Do Thor. (@theobecker) em