FAMOSOS

Jojo Toddynho revela seu lado romântico: “Gosto de jantarzinho e lingerie”

Jojo Toddynho conta o que não pode faltar numa noite romântica - Foto: Reprodução/ Instagram Dona do hit Que Tiro Foi Esse?, uma das músicas mais tocadas deste

Jojo Toddynho conta o que não pode faltar numa noite romântica - Foto: Reprodução/ Instagram
Jojo Toddynho conta o que não pode faltar numa noite romântica - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/02/2018, às 12h17

Dona do hit Que Tiro Foi Esse?, uma das músicas mais tocadas deste carnaval, Jojo Todddynho revelou o que não pode faltar em uma noite romântica.

Em entrevista à Marie Claire, a funkeira falou sobre suas intimidades, e contou, por exemplo, que o namorado a paparica preparando o jantar:

“Gosto muito de jantarzinho e lingerie. O meu amor, ele cozinha para mim. Eu chego cansada, ai ela vai lá para casa, e quando eu chego já tem janta pronta”, explicou.

À publicação, Jojo também apontou um de seus defeitos e uma de suas qualidades: “Uma qualidade é ser coração bobo, e um defeito é ser muito nervosa, explosiva”, revelou.

Ao falar sobre seu signo, Aquário, Jojo disse que combina com suas características: “Tenho tudo a ver com o signo. Eu acho que aquariano, eu não sei, falo por mim… Eu sou um pouco dura, estou sempre pensando lá na frente, porque as pessoas pensam muito no hoje, eu penso no depois”, declarou.

Ao final, a funkeira ainda mandou uma rápida mensagem para as pessoas que se sentem fora do padrão: “Vocês podem tudo!”, completou.

LEIA MAIS:

Zilu comemora 1 mi de seguidores no Instagram
Cleo mostra Glória Pires dando banho em cachorros
Gisele posa com Tom Brady e envia “amor para todos”

Veja mais notícias de Famosos.