CINEMA

Danielle Winits fala sobre papel de prostituta em filme dirigido por Miguel Falabella: “Forte e emocionante”

Danielle Winits como Suely , sua personagem em Totalmente Demais - Foto: TV Globo/ Paulo Belote Após fazer uma breve participação no humorístico Brasil a Bordo,

Danielle Winits como Suely , sua personagem em Totalmente Demais - Foto: TV Globo/ Paulo Belote
Danielle Winits como Suely , sua personagem em Totalmente Demais - Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Redação Publicado em 14/02/2018, às 12h01

Após fazer uma breve participação no humorístico Brasil a Bordo, Danielle Winits voltará a trabalhar com Miguel Falabella no filme Veneza; ele como diretor, e ela na pele de uma prostituta.

A trama gira em torno de uma senhora (Carmen Maura, atriz espanhola acostumada a trabalhar com Pedro Almodóvar) que é dona de um bordel. Já idosa, ela adoece, e as garotas decidem leva-la a uma viagem imaginária até Veneza.

“Minha personagem é uma mulher que viveu naquele universo a vida toda, não tem a menor cultura e nenhuma noção do mundo lá fora. O filme mostra a dureza que é essa vida. É forte e emocionante”, pontuou Danielle Winnits.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que elenco e produção estão ansiosos para a chegada de Carmem Maura:

“A gente já fez leituras e viajará no fim do mês para Quissamã, no Rio de Janeiro, para começar as filmagens. Depois, seguimos para gravar fora do Brasil. Agora, estamos na expectativa da chegada da Carmen. Estou muito feliz por fazer esse trabalho. Primeiro, porque era um sonho do Miguel de muitos anos. Desde que ele adaptou esse texto para o teatro, pensava em transformar em filme. Depois, por poder atuar com uma estrela deste porte. É até difícil traduzir o sentimento, é diferente de tudo o que já fiz”, completou.

À publicação, Danielle também falou sobre a chegada da maturidade:

“Os 20 anos são muito exaustivos. No início da carreira, a gente acha que tudo tem que ser para ontem. Agora, entendo que o que importa é o hoje, e só é uma bagagem que só a maturidade traz, não há um atalho até ela. A vivencia e a experiência trazem uma leveza, uma certeza e uma assertividade nas escolhas. Tenho o controle da minha história e deixo de caminhar sendo guiada pelo olhar dos outros”, explicou.

Ao falar sobre sua relação com o corpo, a atriz contou que gosta de equilíbrio, e que não se preocupa muito com atividades físicas e dieta:

“Exercícios físicos sempre fizeram parte da minha vida. Fui bailarina e sempre participei de muitos musicais. Além disso, tenho uma mãe que se cuida e me incentiva. Mas, ao mesmo tempo, nunca fui xiita em relação a atividades físicas e dieta. Vivo e deixo viver, tudo é uma questão de equilíbrio. Gosto de estar bem e saudável para trabalhar”, completou.

LEIA MAIS:

“Um Lugar Silencioso” ganha trailer assustador
Venom ganha primeiro trailer oficial; veja!
Deadpool 2: anti-herói conhece Cable em trailer

Veja mais notícias de Cinema.