FAMOSOS

Bella Falconi anuncia o sexo de seu segundo filho

Bella Falconi com o marido, o empresário Ricardo Maguila, e a filha, Vicky, no chá de revelação - Foto: Reprodução/ Instagram Bella Falconi usou sua página no

Bella Falconi com o marido, o empresário Ricardo Maguila, e a filha, Vicky, no chá de revelação - Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Falconi com o marido, o empresário Ricardo Maguila, e a filha, Vicky, no chá de revelação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/02/2018, às 14h09 - Atualizado às 14h28

Bella Falconi usou sua página no Instagram, na noite da última quinta-feira (08/02), para revelar o sexo de seu segundo filho com o empresário Ricardo Maguila.

Na rede social, a musa fitness compartilhou um vídeo de seu Chá de Revelação, e escreveu:

“Não sei explicar a sensação, meu coração estava quase saindo pela boca, mas no fundo eu já sentia que era uma menina. Presente de Jesus!”, comemorou.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Bella contou que a pequena Vicky, a filha mais velha, irá ganhar uma melhor amiga:

“Quando descobri que estava grávida, tive um sonho. Nesse sonho um homem (Jesus) me entregava um papel que dizia ‘positivo’. No dia seguinte fiz e teste e lá estava a confirmação da benção. Há umas semanas sonhei que esse mesmo ‘homem’ me entregava uma bebê, sem roupinhas, e eu podia ver com convicção que era uma menina. Mãe sabe das coisas”, disse.

“A Vicky vai ganhar uma melhor amiga. Venha meu amor, venha com saúde e alegria, pois você já é muito amada e muito bem vinda! Te amamos. Mãe de meninas”, continuou.

Já Maguila brincou com o fato de ser mais uma menina:

“Obrigado Deus por mais uma benção e por trazer pra Vicky sua melhor amiga. Já estou me matriculando no curso de cabelereiro e manicure, que já vi que vou precisar. Ah, também estou fazendo boxe, MMA, luta livre, jiu-jitsu, judô, karatê, etc… (risos)”, completou.

Veja como foi abaixo.

LEIA MAIS:

Juliana Didone exibe barriga de 8 meses na praia
Kylie Jenner mostra a filha e foto é a mais curtida
Bella Falconi fala sobre mudanças na 2ª gravidez