FAMOSOS

Fernanda Paes Leme posa nua para o projeto Pele Project

Fernanda Paes Leme posou nua para o Pele Project, do fotógrafo Brunno Rangel - Foto: Brunno Rangel/ Reprodução/ Instagram Fernanda Paes Leme é a mais nova

Fernanda Paes Leme posou nua para o Pele Project, do fotógrafo Brunno Rangel - Foto: Brunno Rangel/ Reprodução/ Instagram
Fernanda Paes Leme posou nua para o Pele Project, do fotógrafo Brunno Rangel - Foto: Brunno Rangel/ Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/02/2018, às 16h21 - Atualizado em 08/03/2018, às 18h45

Fernanda Paes Leme é a mais nova estrela do projeto Pele Project, que reúne cliques de pessoas ao natural, em cliques que recebem quase nada de Photoshop.

Idealizado pelo fotógrafo Brunno Rangel e o diretor criativo Marcelo Feitosa, o projeto mistura arte, poesia e igualdade, e tem como mote “Por baixo da roupa, somos todos pele”.

Uma das retratadas no projeto, a atriz Fernanda Paes Leme, de 34 anos, compartilhou o clique em sua página no Instagram, e comentou:

“Olha eu no ‘PELE PROJECT’. Amei posar para fotos de Brunno Rangel, com direção criativa de Marcelo Feitosa. O projeto é sobre estar ‘vestida’ de você mesmo, com sua personalidade. Porque por baixo da roupa somos todos pele. Tem Instagram do projeto: @peleproject. E logo logo vão rolar livro e exposição”, avisou.

A imagem rendeu um montão de elogios de seus seguidores:

“Precisa ser tão diva? Amo! Na próxima encarnação quero vir com esse corpo!”, disse uma fã. “Eita… chega que dói às vistas… bonita de linda!”, brincou uma seguidora. “Lindo trabalho, linda foto, digna de quadro. Parabéns aos envolvidos!”, elogiou outra.

Além de Fernanda, o projeto também conta com a participação de Priscila Fantin (veja as fotos dela aqui).