Carnaval de “O Outro Lado do Paraíso” terá barraco e a participação de Ângela Bismarchi

Ângela Bismarchi, de 51 anos, gravou uma participação especial na novela O Outro Lado do Paraíso.

Longe do carnaval desde que se converteu à religião, a modelo fará parte de um júri interpretando ela mesma, e ajudará a escolher a melhor fantasia do baile que irá ao ar no próximo sábado (10/02).

Na história, Nick (Fabio Lago) e Marcel (Andy Gerker) disputam o prêmio de Melhor Fantasia no Baile de Gala em Palmas. O cabeleireiro e sócio de Nádia (Eliane Giardini) no Glitter Gloss veste “A Lenda do Tatu Encantado” e se apresenta com pompa perante os jurados.

O arqui-inimigo Marcel (Andy Gerker) surpreende a todos com a fantasia “Beija Flor Imperial”. O júri formado por Milton Cunha, Narcisa Tamborindeguy e Ângela Bismarchi elege o traje do cabeleireiro como o mais original da noite. Marcel então arremata o título de campeão e garante o prêmio de 15 mil reais.

Ângela Bismarchi gravou participação especial em O Outro Lado do Paraíso – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Inconformado com o vice, Nick arma um escândalo e os dois protagonizam um verdadeiro barraco no palco presenciado pelos jurados e por todos os convidados da alta sociedade de Palmas.

“Roubalheira. Isso aqui é uma roubalheira!”, protesta Nick. Marcel não deixa por menos e resolve não levar desafora para casa. “Invejosa! Eu vou arrancar tuas penas! Galinha pintada!”, gritará ele aos quatro cantos enquanto se engalfinha com Nick no palco.

“Nick fica uma arara e não aceita a derrota. Aí já viu a confusão, né?”, adiantou Andy Gerker. O ator, que é natural de Santa Catarina, confessa que prefere passar o Carnaval em um lugar tranquilo.

“Prefiro aproveitar os dias no mato”, conta. Para a cena, ele vestiu uma fantasia original de um destaque da escola de samba Beija-Flor e aprovou a experiência. “Mas nunca ousaria desfilar com uma fantasia deste porte na avenida. É muita responsabilidade. Além disso, precisa de muito preparo físico e postura”, opinou.

O barraco entre Nick e Marcel não será o único da festa. Um “climão” surge quando Henrique (Emilio de Melo) chega ao salão com (Barbara Paz) no momento em que Renan (Marcello Novaes) rouba um beijo de Beth (Gloria Pires).

Gael (Sérgio Guizé) também não passa despercebido pela festa. Ao ver Renato (Rafael Cardoso) beijando Clara (Bianca Bin) no baile, Gael ele resolve tirar satisfações. Ele se aproxima e puxa o médico pelo braço. “Larga dela. É minha mulher”, diz.

Renato lembra ao filho de Sophia (Marieta Severo) que Clara há muito tempo não é casada com ele. Mesmo assim, Gael segue com a provocação. “Mas vai ser de novo. O destino está traçado. Rapa daqui. Fora!”, grita. Depois de ser empurrado, o médico, reage. “Você não manda em mim. Tá me ameaçando? Eu acabo com você”, avisa Renato chamando Gael para a briga.

A cena vai ao ar neste sábado (10/02).

Veja o resumo dos capítulos desta semana de O Outro Lado do Paraíso.

Comentários