FAMOSOS

Com filha recém-nascida, Joana Balaguer fala sobre os desafios de ser mãe de dois: “Tá uma loucura”

Joana Balaguer deu à luz Gaia na última quinta-feira (1º) - Foto: Reprodução/ Instagram Joana Balaguer voltou às redes sociais nesta terça-feira (06/02) para

Joana Balaguer deu à luz Gaia na última quinta-feira (1º) - Foto: Reprodução/ Instagram
Joana Balaguer deu à luz Gaia na última quinta-feira (1º) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/02/2018, às 17h01 - Atualizado às 17h09

Joana Balaguer voltou às redes sociais nesta terça-feira (06/02) para contar aos seus seguidores como anda a rotina da casa e da maternidade após a chegada de Gaia, que nasceu na última quinta-feira (1º).

Em seu Instagram Stories, a atriz publicou uma sequência de vídeos para falar sobre os desafios de ser mãe de duas crianças.

“Oi gente! Estou passando aqui rapidinho, só para mandar um beijo. Tá uma loucura. Porque… só quem é mãe de dois para cima, sabe o caos que é ser mãe de mais de um filho, né?”, começou.

“A Gaia, o bebezinho, não dá trabalho. Ela só come, arrota, dorme, e troca a fralda. Mas quando você tem um outro que requer sua atenção, principalmente porque começa a ficar com ciúmes…”, continuou.

“O Martin é superdócil, carinhoso… mas ele está doente. Está com febre, gripe, enfim… aqui em casa está todo mundo gripado. Menos a Gaia… E ele está em casa, então quer atenção, mudou muito para ele”, explicou.

No final, Joana minimiza os problemas e diz que tudo deverá voltar ao normal com o tempo:

“Está tudo ótimo, é uma alegria. Adaptação. Tem cinco dias só desde que a Gaia nasceu. Então é muita mudança para todos nós em termo de função de casa. Pra mim, né, aquela coisa de não dormir”, disse.

“Então assim, eu… quando eu não estou arrumando a casa, não estou com a casa, não estou com o Martin, eu não tenho tempo mesmo de vir aqui. Mas está tudo ótimo, e com o tempo a gente volta a nossa rotina e às coisas normais, tá? Obrigada!”, finalizou.

Joana Balaguer e Paulo Miguel Palha de Souza estão juntos desde 2011. Da relação nasceu Martin, de 3 anos, e Gaia, de apenas uma semana.

LEIA MAIS:

Claudia Ohana faz 55 e tira onda de biquíni
Juju Salimeni impressiona com foto de maiô
Naldo pede perdão em musica para Moranguinho

Veja mais notícias de Famosos.