FAMOSOS

Cansada de críticas, Marília Mendonça desabafa no Twitter: “Isso é burrice”

Marília Mendonça usou sua página no Twitter para desabafar: "Preconceito é sinal de burrice" - Foto: Reprodução/ Instagram Marília Mendonça usou sua página no

Marília Mendonça usou sua página no Twitter para desabafar: “Preconceito é sinal de burrice” - Foto: Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça usou sua página no Twitter para desabafar: “Preconceito é sinal de burrice” - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/02/2018, às 16h48

Marília Mendonça usou sua página no Twitter, na madrugada desta segunda-feira (05/02), para mandar um recado aos haters.

Na rede social, a cantora desabafou, e disse que sente “nojo” e “ânsia de vômito” de pessoas preconceituosas.

“Tem coisas que a gente lê nessa internet, que eu preferia nem saber ler, nem enxergar. Nojo, nojo, ânsia de vômito, maldito seja o cabeça fraca que inventou o preconceito”, começou.

Marília continuou o texto enviando um recado para quem costuma criticá-la, dizendo que a prática do preconceito “é um sinal de burrice”:

“E o pior é que os idiotas preconceituosos se acham inteligentes, estudados, cheios de argumentos… a própria prática do preconceito, conceito precipitado já é um sinal de burrice”, continuou.

Para finalizar, a cantora escreveu que usar uma imagem para definir o caráter de um pessoa é algo ridículo de se fazer:

“Cada uma pensa como quiser, tem a opinião que quiser, mas melhorem nos argumentos… usar a imagem das pessoas pra definir o caráter é ridículo. Eu vou dormir que já deu por hoje… bom dia, amo vocês que são gente”, completou.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar diz que toparia ser rainha
Valéria Valenssa relembra época de Globeleza
Ivete Sangalo se emociona com homenagem inusitada
Grande Rio: Noiva de Latino promete ousadia

Veja mais notícias de Famosos.