FAMOSOS

Às vésperas do Carnaval, Preta Gil posa nua e posta mensagem incentivadora

Preta Gil postou foto completamente nua para tentar incentivar seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram Se preparando para a folia, Preta Gil usou sua

Preta Gil postou foto completamente nua para tentar incentivar seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram
Preta Gil postou foto completamente nua para tentar incentivar seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/02/2018, às 18h47

Se preparando para a folia, Preta Gil usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (1º), para tentar incentivar seus seguidores.

Na rede social, a cantora postou uma foto em que aparece completamente nua, olhando pela janela do hotel, pediu que as pessoas respeitem umas às outras, e que sejam elas mesmas neste carnaval.

“Hoje começa oficialmente meu Carnaval! Estou pronta para maratona do amor! Meu maior desejo e levar alegria para milhares de pessoas, seja na rua, nos camarotes, nos bailes, no Rio, São Paulo ou Salvador!”, escreveu.

“Minha missão é conectar pessoas, emoções, estados e principalmente conectar AMOR! Que tenhamos consciência de que o Carnaval é uma festa democrática onde sua maior fantasia e se vestir de você mesma e deixar o outro ser feliz do jeitinho que ele é! Vamos nos amar, nos respeitar, cuidar um do outro e celebrar a vida!”, completou.

Preta Gil será uma das apresentação do badalado Baile da Vogue nesta quinta-feira (1º). Depois ela participa do carnaval do Rio de Janeiro com o Bloco da Preta nos dia 4 e 10 de fevereiro. Nesse meio tempo, a cantora fará shows em dois camarotes na Sapucaí, e ainda irá para Salvador para assumir o Camarote Expresso 2222, antes comandado por Flora Gil e Gilberto Gil.

Haja fôlego, hein?

LEIA MAIS:

Gretchen dá lição em seu 1º show com Ludmilla
Jojo Toddynho usará look inspirado em Gal Gosta
Taís Araújo exibe corpo impecável em ensaio

Veja mais notícias de Famosos.