FAMOSOS

Anitta revela tática que usava para paquerar e conta como conheceu o marido: “Um amigo agitou”

Anitta é capa da edição mais recente da revista Marie Claire - Foto: Reprodução/ Instagram Capa e recheio da edição de fevereiro da revista Marie Claire, Anitta

Anitta é capa da edição mais recente da revista Marie Claire - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta é capa da edição mais recente da revista Marie Claire - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/01/2018, às 11h02 - Atualizado às 11h05

Capa e recheio da edição de fevereiro da revista Marie Claire, Anitta revelou que conheceu o marido, Thiago Magalhães, com a ajuda de amigos.

À publicação, a cantora contou que usou uma tática antiga para chegar até o empresário carioca.

Tímida assumida, Anitta explicou que nunca passou perto de aplicativos de paquera, e que os amigos davam uma forcinha: “Se me interessava muito, pedia para um amigo dar o meu telefone”, confessou.

Com Thiago, aconteceu durante as gravações do programa Música Boa ao Vivo, exibido pelo Multishow: “Um amigo agitou e começamos a conversar por mensagens”, disse.

As coisas aconteceram bem rápido para o casal. Em dezembro do ano passado, Anitta e Thiago assinaram o documento para oficializar a união estável. Antes disso, os dois já haviam participado de uma cerimônia de união na Amazônia, durante as gravações do videoclipe de It’s That For Me.

“Foi algo muito privado, com um pajé. Acredito em energia, natureza, gosto de rezar, não importa se numa igreja católica ou num templo evangélico”, opinou a poderosa.

Anitta mostrou os bastidores do ensaio para a Marie Claire em seu Instagram – Foto: Gil Inoue/ Reprodução/ Instagram

A união aconteceu no regime de separação total de bens:

“Não acho que me casei rápido. Foi o tempo ideal. Estou com ele pelo sentimento, nada além disso, e vice-versa. Por isso, preferimos fazer dessa forma”, explicou.

À revista, Anitta ainda falou sobre a vontade de ser mãe:

“Não quero estar nesse ritmo que tenho agora. Não faz o menor sentido levar meu filho para cima e para baixo. Quando engravidar, vou relaxar, me dedicar à maternidade”, explicou.

Cantora reclamou de chamada na revista

Embora tenha dado uma entrevista reveladora à Marie Claire, Anitta não gostou muito da forma como foi feita a chamada de capa da publicação.

Em meio a um turbilhão de polêmicas, a cantora compartilhou a capa da revista em seu Instagram e disse que não gostou muito da chamada “Anitta contra-ataca: Já fiz muito bronze na laje. Não podem me acusar de apropriação cultural”.

Na rede social, a cantora explicou que não contra-atacou ninguém, que gostou do resultado das fotos e da entrevista, mas que precisava esclarecer este ponto:

Anitta na capa da edição mais recente da revista Marie Claire – Foto: Reprodução/ Instagram

“Marie Claire, não posso deixar de registrar e afirmar que esta chamada de capa não me representa. Não ‘contra-ataquei’ ninguém durante a minha entrevista. Muito menos tive essa intenção quando tratamos sobre esse assunto. Assim como nunca quis me apropriar culturalmente, nem magoar ou ofender ninguém com as tranças e trabalhos que já fiz”, escreveu.

“Essa sempre foi a minha postura diante desse assunto. Falamos sobre outros temas durante as longas entrevistas para esta capa, que ainda não li e vi por completa. Na minha opinião, essa afirmação criada para a chamada de capa não traduz nosso papo e desperta uma polêmica como se eu tivesse um sentimento ruim sobre acusações”, continuou.

“Eu não tenho. Muito pelo contrário. Defendo o direito de cada um a ter sua opinião, seja ela igual ou não à minha. Utilizo tudo isso para aprender diariamente a ser melhor e a respeitar o outro. Eu amei o convite, adorei fazer as fotos e tive o prazer de trabalhar com uma equipe criativa e alto astral. Admiro cada profissional da publicação, muitos deles meus amigos. Não desmereço o resultado lindo das fotos, mas não poderia deixar de esclarecer esse ponto”, completou.

LEIA MAIS:

Ex-Pussycat Dolls chama Jay-Z de cafetão
Ex-Mulher de Naldo ataca Ellen Cardoso na web
Mariana Goldfarb posa de topless: “Seja saudável”

Veja mais notícias de Famosos.

Anitta mostrou os bastidores do ensaio para a Marie Claire em seu Instagram – Foto: Gil Inoue/ Reprodução/ Instagram

Anitta mostrou os bastidores do ensaio para a Marie Claire em seu Instagram – Foto: Gil Inoue/ Reprodução/ Instagram