Novela

O Outro Lado do Paraíso: Patrick começa a desconfiar de Renato

Renato entra no radar de Patrick e Clara começa a ficar em cima do muro - FOto: TV Globo/ Raquel Cunha e João Miguel Júnior Um dos aliados de Clara (Bianca Bin)

Renato entra no radar de Patrick e Clara começa a ficar em cima do muro - FOto: TV Globo/ Raquel Cunha e João Miguel Júnior
Renato entra no radar de Patrick e Clara começa a ficar em cima do muro - FOto: TV Globo/ Raquel Cunha e João Miguel Júnior

Redação Publicado em 27/01/2018, às 14h24

Um dos aliados de Clara (Bianca Bin), Renato (Rafael Cardoso) entrará no radar do advogado Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso.

A sós com a moça, Patrick vai direto ao assunto e pergunta o que ela sente pele médico.

“O Gael disse, no auge da emoção, mas disse. Que o Renato sempre quis se aproximar de você por causa das esmeraldas”, dirá ele.

“Não é verdade. Quando ele me conheceu, era freguês do bar do meu avô. Tomava café da manhã lá”, argumentará Clara.

Ainda em dúvidas sobre as intenções do rival, Patrick continuará atacando o médico. Ele dirá para Clara que ela está prestes a conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), e voltará a falar sobre o interesse do médico nas minas de esmeraldas:

“Quando isso acontecer, você terá as minas de esmeraldas nas mãos. Acredita que o Renato não pensou nisso? Ninguém despreza uma mina de esmeraldas, muito menos um médico sem fortuna própria”, continuará.

Clara não gostará dos ataques de Patrick, e ficará ofendida:

“Agora me magoou. Eu sei que gosta de mim. Mas não faça jogo sujo”, pedira.

Mais tarde, Clara conversará com Renato sobre a vingança contra Sophia (Marieta Severo), e o médico voltará a falar sobre as esmeraldas:

“Quando tivermos a guarda, a gente toma as minas de esmeraldas”, dirá ele. “Eu não estou preocupada com as esmeraldas”, responderá Clara.

Patrick terá ouvido a conversa, e continuará tentando abrir os olhos de Clara.

“Renato insiste demais nas esmeraldas”, dirá ele. “Mas ele tem razão. Seria a maior vingança contra a Sophia. Tomar as esmeraldas”, responderá a neta de Josafá (Lima Duarte).
“É. Será que é só nisso que ele está pensando?”, devolverá Patrick.

Clara dirá ára Patrick que Renato é um aliado. “Eu também”, dirá o advogado.

“Você é mais. Eu nem sei o que faria sem você. Mas não me faça desconfiar do Renato. Meu filho o chama de pai”, finalizará a moça.

LEIA MAIS:

Deus Salve o Rei: Bruxa irá seduzir Rodolfo
O Outro Lado: Clara denunciará Vinícius por agressão
Tempo de Amar: Vicente descobre que Inácio é casado

Veja o resumo dos capítulos desta semana de O Outro Lado do Paraíso.