Novela

O Outro Lado do Paraíso: Clara denunciará Vinícius por agressão

Clara tenta descobrir qual é o nome verdadeiro de Duda - Foto: TV Globo Clara (Bianca Bin) baterá de frente com Vinícius (Flávio Tolezani) em O Outro Lado do

Clara tenta descobrir qual é o nome verdadeiro de Duda - Foto: TV Globo
Clara tenta descobrir qual é o nome verdadeiro de Duda - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 26/01/2018, às 16h45

Clara (Bianca Bin) baterá de frente com Vinícius (Flávio Tolezani) em O Outro Lado do Paraíso.

Nos próximos capítulos da novela, Laura (Bella Piero) se submeterá a uma sessão de hipnose, e começará a se lembrar dos abusos que sofria quando era criança.

Ela contará com a ajuda de Clara para denunciar o padrasto, e o delegado não ficará anda contente com isso. Assim que descobre o envolvimento de Clara na denúncia, ela vai até a casa dela tirar satisfação.

Na conversa, Clara dirá que está ajudando Laura por pura vingança. Ela explicará que foi Vinícius quem não levou adiante as denúncias das agressões que ela sofreu de Gael (Sérgio Guizé). Clara também dirá que foi ele quem pediu um laudo psiquiátrica que ajudou a interditá-la.

Sentindo-se acuado, Vinícius tentará estrangular Clara, mas será salva por Renato (Rafael Cardoso), que chegará no momento exato para ajuda-la.

Já na delegacia, Clara denunciará o delegado: “Ele tentou me matar”, afirmará.

“Tentei matar coisa nenhuma. Você me tirou do sério, me acusando de coisas do passado. Óbvio que não ia chegar até o fim”, responderá ele.

“Você me atacou porque tem medo. Agora eu não tenho a menor dúvida. É um monstro”, continuará.

Já em casa, Patrick (Thiago Fragoso) aparecerá com a notícia: “Denúncia feita”, explicará.

“Eu acho ótimo usar o ataque do delegado para o processo. Ele se descontrolou porque sabe que tenho razão. Isso ajudará a Laura a ir até o fim”, continuará.

“O desespero dele, a violência, provam que realmente as lembranças da Laura são verdadeiras. Ele sabe o que fez”, opinará o médico.

LEIA MAIS:

Tempo de Amar: Vicente descobre que Inácio é casado
Deus Salve o Rei: Catarina flagra Mirtes e Constantino
O Outro Lado: Natanael tentará matar Elizabeth

Veja o resumo dos capítulos desta semana de O Outro Lado do Paraíso.

Vinícius (Flávio Tolezani) será denunciado por agressão após tentar estrangular Clara (Bianca Bin) – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha